Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde,

Comprei 150 comprimidos ox de 20mg só que veio com 100mg de silmarina(lendo alguns tópicos que inibia a ox). Tenho typhon da dragon pharma.

Comecei faz 3 dias.

1 a 3 semanas   -  20mg 3x dia+ 1 comprimido cobavital antes do jantar - Total 60mg dia

4 a 5 semanas - 20mg 4x dia + 2 comprimido cobavital antes do jantar - Total 80mg dia

6 a 9 semanas - typhon+shield + 3 comprimido cobavital antes do jantar

10 a 14 semans TPC shield e reset da dragon pharma.(Fazendo TPC indicada pela Dragon Pharma)

Sei o que todos pensam sobre Ph, mas comprei antes de começar a estudar.

Como vou fazer a ox sem entrar com testo, minha dúvida maior é se dou descanso entre a ox e o typhon.

Ou se faço uma tpc para Ox e depois entro com Typhon.

Como dizem que a ox é bem leve e não precisaria a TPC, pensei em já logo entrar com Typhon como testo.

Obrigado

Publicidade

Postado

Tenho 37 anos

Treino a 2 anos, ex fumante.

1,82 altura

81,40kg

20%bf

Quando menor de idade ciclei hemogenim.

Suplementos: Creatina+beta alanina, whey, multivitaminico, omega 3, maca peruana e TT.

Treino todos dias inclusive domingo. 

Postado
7 horas atrás, terciocal18 disse:

oxan alem de ser muito fraco é usada para cutting entao qual o motivo do cobavital?? cara pra q gastar dinheiro cm isso tudo?? em vez de mandar um ciclo de verdade...

sabe aquela expressão "dar murro em ponta de faca"?

Postado
Em 10/02/2018 em 12:06, BOB DICK disse:

Boa tarde,

Comprei 150 comprimidos ox de 20mg só que veio com 100mg de silmarina(lendo alguns tópicos que inibia a ox). Tenho typhon da dragon pharma.

Comecei faz 3 dias.

1 a 3 semanas   -  20mg 3x dia+ 1 comprimido cobavital antes do jantar - Total 60mg dia

4 a 5 semanas - 20mg 4x dia + 2 comprimido cobavital antes do jantar - Total 80mg dia

6 a 9 semanas - typhon+shield + 3 comprimido cobavital antes do jantar

10 a 14 semans TPC shield e reset da dragon pharma.(Fazendo TPC indicada pela Dragon Pharma)

Sei o que todos pensam sobre Ph, mas comprei antes de começar a estudar.

Como vou fazer a ox sem entrar com testo, minha dúvida maior é se dou descanso entre a ox e o typhon

Eu usaria direto por no máximo 8 semanas. Pra ser sincero, é um ciclo muito mal estruturado. Mas se está decidido a continuar, é a opção "menos pior".

Ou se faço uma tpc para Ox e depois entro com Typhon.

Uma tpc no final de tudo já basta

Como dizem que a ox é bem leve e não precisaria a TPC, pensei em já logo entrar com Typhon como testo.

Errado, a oxan inibe o eixo natural.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...