Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu era gordo desde sempre, fui engordando mais ainda com o passar do tempo, me alimentava mal e era bem sedentário e cheguei aos 110kg aos 20 anos. Comecei a fazer low carb e cheguei aos 77,5kg (meu peso ideal segundo o imc) e nao fiz exercícios, no máximo uma caminhada aqui e ali. Fiquei flácido, óbvio. Porém o volume da barriga continua o mesmo, diferente do resto do corpo que da pra notar emagrecimento, estou notavelmente magro mas com a barriga grande. Estou com 85cm de circunferência abdominal mas com a aparência de barriga de chop. Entrei na academia e o instrutor disse que é meu estômago que esta caindo por quê nao tem musculos para segurar e que se eu ganhar massa ele levanta e chapa a barriga. Isso é real mesmo ou será que é excesso de gordura ainda?

• Supermoderador
Postado
44 minutos atrás, Gabriel47 disse:

Entrei na academia e o instrutor disse que é meu estômago que esta caindo por quê nao tem musculos para segurar e que se eu ganhar massa ele levanta e chapa a barriga.

Quanta besteira.

Provavelmente ainda tem gordura para perder. Poste fotos, se quiser, mas o mais provável é que você terá que manter a dieta por mais algum tempo.

No resto do corpo você "nota" mais o emagrecimento porque a camada de gordura é menor do que na barriga.

Treinar com pesos vai ser ótimo para manter a sua massa muscular durante este período, uma pena que você não tenha começado antes.

Postado

É possível visto que você é sedentário e provavelmente seus músculos do abdomen estão fracos - o transverso do abdomen pode não estar fazendo o papel dele de compressão abdominal.

Mas também é possível que seja só gordura ou talvez má postura.

Postado

poste fotos , é possivel opinar melhor . Talvez tenha excesso de pele , gordura sobrando ...

Postado
1 hora atrás, Gabriel47 disse:

Mas eu nao vou me prejudicar se continuar emagrecendo e ficar muito abaixo do peso ideal?

Se a dieta estiver rica em fibras e micro nutrientes não.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...