Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera vendo de dieta restritiva na qual consumo basicamente em quantidades adequadas: frango, ovos, arroz e algumas frutas e tomo multivitaminico.

Comecei a perceber que meus cabelos parecem q sumiram um tanto na parte de cima da cabeça e to meio assutado por que nao quero ficar careca kkk... Creio que seja algo a ver com a alimentação e vou precisar dar uma mudada, ou pode ser cortisol.. Eu não estou me sentindo estressado .. Mas estou fazendo bastante exercicio fisico 2 horas de aerobico caminhada leve e musculacao com trieno bastante volumoso.  Deficiet calorico nao muito grande nao perda bem gradual e demorada.

Publicidade

Postado

Se o déficit calórico realmente não está grande e a sua dieta tem base esses alimentos, certamente não está relacionada a dieta. Ovos, frutas.. você está bem servido de micronutrientes. Se o déficit for grande e sua rotina de treino bem desgastante, pode ter relação sim, mas se não for o caso.. aí é genética, só foi coincidência e não tem muito o que fazer.

Se der, posta a dieta completa aí com os macros e kcals.

Postado

ovo é rico em biotina responsavel pelo crescimento, forca dos cabelos e pelos, e proteinas em geral tambem ajudam o bulbo capilar a se manter saudavel, depois que comecei a comer 10 ovos inteiros por dia e 500g de frango meu cabelo comecou a crescer mais rapido e cair mesmo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...