Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sabia onde postar então coloquei no geral mesmo. 

Então, é normal na elevação lateral para ombro a mão dobrar um pouco para dentro? É que eu hoje enquanto treinava reparei que estava fazendo isso. Me disseram que poderia ser excesso de carga, é verdade? 

Obrigado e bons ganhos.

Publicidade

Postado
11 minutos atrás, Bluer disse:

Não sabia onde postar então coloquei no geral mesmo. 

Então, é normal na elevação lateral para ombro a mão dobrar um pouco para dentro? É que eu hoje enquanto treinava reparei que estava fazendo isso. Me disseram que poderia ser excesso de carga, é verdade? 

Obrigado e bons ganhos.

'normal' sim, correto? não.

punho SEMPRE alinhado com o ante braço pra TUDO .. se não tá conseguindo, ou tem o ante braço MUITO fraco ou tá 'roubando' no exercício... se não conseguir manter a posição, diminua a carga e execute o exercício com os braços bem esticados e os ombros bem 'expandidos' a tensão no ombro será muito maior (é comum ver gente fazendo com braço flexionado em 90º ou menos .. o que diminui muito a tensão no ombro e permite uma carga bem mais elevada).

forçar o pulso só vai ter lesionar, mesmo que uma tendinite, tenha isso como regra pra TODOS os exercícios (obviamente não pra isoladores de ante braço, que consistem justamente em flexionar o punho)

Postado
20 minutos atrás, antigoargos disse:

'normal' sim, correto? não.

punho SEMPRE alinhado com o ante braço pra TUDO .. se não tá conseguindo, ou tem o ante braço MUITO fraco ou tá 'roubando' no exercício... se não conseguir manter a posição, diminua a carga e execute o exercício com os braços bem esticados e os ombros bem 'expandidos' a tensão no ombro será muito maior (é comum ver gente fazendo com braço flexionado em 90º ou menos .. o que diminui muito a tensão no ombro e permite uma carga bem mais elevada).

forçar o pulso só vai ter lesionar, mesmo que uma tendinite, tenha isso como regra pra TODOS os exercícios (obviamente não pra isoladores de ante braço, que consistem justamente em flexionar o punho)

Obrigado, faço o exercício com os braços quase completamente esticados e só dou algum balanço na ultima ou nas duas ultimas repetições, realmente a única coisa que estou  vendo errada é essa do punho que vou tentar melhorar. Apesar disso ainda consigo sentir bastante o ombro durante o exercício.  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...