Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou Suplementando o seguinte

*Whey no pós treino

*Hiper ao acordar e no pré treino

*Creatina no pré e pós treino

*Omega 3 1 cap nas 3 principais refeições

Dei uma estagnada nos 83kgs e não consigo mais subir mesmo comendo muito e etc ai decidir mandar o hiper agr pra ver se da uma ajudinha, pretendo uns 85/90kg tudo certo ai ou acham q precisa de alguma modificação, se quiserem falo da alimentação tbm.

Publicidade

Postado

nao tem essa de comer muito ou pouco. o q conta na real é seu saldo calórico no final do dia. fazer dieta no "olho" é complicado por causa disso. o chato e mais eficiente é contar os micros e macros. ta estagnado pq vc esta ingerindo exatamente o q gasta por dia de calorias.

Postado (editado)
9 minutos atrás, BartSimpson disse:

nao tem essa de comer muito ou pouco. o q conta na real é seu saldo calórico no final do dia. fazer dieta no "olho" é complicado por causa disso. o chato e mais eficiente é contar os micros e macros. ta estagnado pq vc esta ingerindo exatamente o q gasta por dia de calorias.

tlgd, o foda é q tem q fzr no olhometro msm mas tipo to no ultimo ano do colegio ai é corrido, tem aula de amanha e a tarde, ingles a tarde, auto-escola e academia a noite, mas por exemplo to aumentando cada vez mais as proteinas q é mais facil : aumentado a quantia de ovo e frango na dieta, o hiper eu comprei hj, creio q ira dar uma boa ajuda, depois irei relatar, ahh e esqueçi de falar to tomando 3,5/4 litro de agua por dia, creio q essa quantidade ta boa para suprir meu corpo

Editado por terciocal18
acrescentar informação
Postado

Galera ,nováto aqui ;gostaria de dicas,tenho problemas com pre treinos que cafeina,ja tomei mega Pack e faz mal ,tou tomando boner crusher e também me fez mal ,gostaria de saber um bom pre treino que não haja cafeina e se isso é possivel?

Postado
13 minutos atrás, Stifle disse:

Galera ,nováto aqui ;gostaria de dicas,tenho problemas com pre treinos que cafeina,ja tomei mega Pack e faz mal ,tou tomando boner crusher e também me fez mal ,gostaria de saber um bom pre treino que não haja cafeina e se isso é possivel?

Cara o importante é vc n depender disso pra ter um treino bom, to sem tomar nenhum estimulante só alimentação, isso trabalba muito o psicologico

Postado
2 horas atrás, terciocal18 disse:

Cara o importante é vc n depender disso pra ter um treino bom, to sem tomar nenhum estimulante só alimentação, isso trabalba muito o psicologico

Cara, é só digitar no google: pré treino sem cafeina, tem diversas marcas e preço. Eu nunca provei sem cafeina não, a cafeina que dá um "grau" , um up no treino, Fiquei longe do jack.#Paz

• Supermoderador
Postado

Antes de poder opinar, sabe quantas calorias já come diariamente e divisão de macros?

Essa de "comendo muito" depende muito (saciedade, comida com pouca quantidade de macros, etc).

sobre a suplementação:

Whey: beleza, pode ser depois do treino, pode ser antes, pode ser no café da manhã, pode ser num lanche a tarde. Como pode notar, é ainda proteina. Toma quando achar melhor < não tem essa de janela de oportunidade >

Creatina: tanto faz o horário, é indiferente tomar antes + depois do treino. Pode tomar apenas em um horario se preferir

Omega 3: ta beleza até então, mas se atente se tem quantidades decentes de DHA e EPA

Hipercalorico: toma quando preferir, mas a quantidade tem que ser condizente com o que voce espera adicionar na dieta (caloria e macros)

Postado

se nao esta conseguindo ganhar peso provavelmente seu saldo calorco nao é suficiente . 

manteria todos os suplementos que vc ja usa .

Postado
18 horas atrás, terciocal18 disse:

Valeu a dica,acho mesmo que é pisicologico pois treinei 3 dias sem e foi normal

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...