Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

galerinha viciada em pasta de amendoim, como vcs costumam utilizar nas receitas? quais marcas com alto índice de proteína e os melhores sabores? nunca usei, vou comprar uma Light (esqueci a marca) q vi no mercado q tinha 7g de proteína por porção e menos de 2g de carbo, tava 17 pilas 500g, só esqueci o nome, mas não queria comer só com pão. da pra misturar com mais o q?

Publicidade

Postado

cara , o melhor jeito de comer é sem duvida nenhuma batida no leite com banana, maça e cacau em po . Se for comer ela pura é bom que realmente goste de amendoim , pois o gosto é ruim ( se nunca comprou , experimente comer amendoim normal com uma colher de oleo kkkk é a mesma coisa kkk  zuera) . Pra que light ??????

Postado
1 minuto atrás, jureg disse:

cara , o melhor jeito de comer é sem duvida nenhuma batida no leite com banana, maça e cacau em po . Se for comer ela pura é bom que realmente goste de amendoim , pois o gosto é ruim ( se nunca comprou , experimente comer amendoim normal com uma colher de oleo kkkk é a mesma coisa kkk  zuera) . Pra que light ??????

é q eu vi q a light tinha mais proteína, o dobro da normal. eu me amarro em amendoim, mas só como torrado sem casca.

Postado

Eu curto e como pura, quando como. Tem um com pedaços "crocante" que é bem gostoso.

Agora não entendo: se não gosta, pq comer?

Troca a fonte de gordura. Tanta opção boa aí.

• 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Postado

Diluída no café preto juntamente com um adoçante fica muito bom! Da pra comer puro ou em forma de geleia também.

• 1 mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...