Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal, boa tarde! 

Tenho 19 anos, estou parado há 1 ano (Fazia musculação e participava de campeonatos de Downhill) e retornei para a academia fazem 3 meses. Meu foco principal no momento é o emagrecimento. 

Não estou fazendo nenhuma dieta específica, apenas comendo regradamente. Praticamente cortei os alimentos industrializados e reduzi carboidratos. 

Vou postar minha alimentação de ontem apenas para vocês terem uma noção. 

**Porções aproximadas**

Café da manhã 7:30 - 2 bananas 

Lanche da manhã - 50g de uvas passas 

Almoço 12:00 - Mix de saladas (Tomate, alface, rúcula, pepino, etc), 200g de peito de frango. 

Lanche da tarde - 2 maçãs e 100g de morangos. 

Antes do treino 17:40 - 100g de peito de frango e 1 ovo.

Jantar 21h - Normalmente é o mesmo do almoço. 

Vou na academia de segunda a sábado, meu treino é dividido em ABC com 4 séries de 12 repetições. Faço em torno de 40 minutos de musculação e 1h de aeróbico (Intercalo os dias entre esteira, bicicleta e elíptico). 

Tenho 1,86m de altura e estou pesando 105kg. 

Já usei diversos termogênicos, os que mais gostei foram o Stimirex e Lipo 6 black UC. Porém nenhum deles me trouxe aquele monte de efeitos colaterais que vemos nos fóruns por aí. 

Descobri o Psychotic através de um amigo, e iniciarei a toma-lo hoje. Amanhã vou postar quais foram os efeitos colaterais e como foi o meu treino. 

Editado por Gabriel Caimbro Prates
Mudança de informações

Publicidade

Postado

Pessoal, bom dia! 

Fui treinar ontem ás e 18h tomei o Psychotic 30 minutos antes. Pela quantidade de relatos dizendo que ele é extremamente forte fiz o que está escrito na embalagem e tomei apenas 1/2 dose do suplemento. 

Posso adiantar pra vocês que eu esperava muito mais de um termogênico de R$180,00.... 

Vou dar uma nota de 1 a 5 nos principais pontos citados na internet (Sites gringos e nacionais)

Vontade de treinar: 3

Vascularização: 4 (Meu BF é alto, e mesmo assim tive uma quantidade boa de veias aparentes) 

Pump: 5 (Pra mim, esse foi um dos melhores prós do suplementos, o pump foi ótimo! Em alguns exercícios fiz até 20 repetições na ultima série com o mesmo peso usado anteriormente) 

Foco: 3 

Força: 4

Acredito que devido a baixa dose, não obtive muitos efeitos colaterais. Mas segue algum deles: 

Insônia: Esse é o maior contra do suplemento, meu treino e meu dia foram extremamente cansativos, mas ao chegar em casa não consegui dormir ates de 01h da manhã. 

Ansiedade: Não vi em nenhum lugar citando esse efeito, mas senti que minha ansiedade ficou bastante elevada também. 

Mal estar: Também tive esse mesmo problema nos primeiros dias utilizando o Lipo 6 uc. Depois de 2 dias de uso isso passou, acredito estar ligado ao psicológico. (É um mal estar bem fraco, nada a ponto de estragar o treino) 

Sou novo no assunto, se alguém quiser saber sobre mais algum ponto do suplemento fico no aguardo de perguntas. 

Hoje vou tomar a dose inteira para ver se surtem efeitos melhores. Mas para um primeiro dia, não recomendo a compra por enquanto. 

15 horas atrás, pedrinho91 disse:

Começou errado... esse é o principal!

Pelos compostos desse prétreino parece bom... mas não espere muita coisa dele.

Vou começar acompanhamento de uma endócrino e nutricionista na sexta. Vou postando os resultados também... 

Bem que você disse, não se pode esperar muito de pré treinos kkk 

Postado

Pessoal, bom dia! 

Ontem tomei a dosagem inteira do termogênico, e eu realmente me surpreendi.  

Nunca senti uma vontade de treinar tão grande, ontem fiz peito e tríceps e 1h30 de aeróbico. Após tudo isso eu queria mais, já estava sem força mas ainda queria fazer alguma coisa... O foco também foi sensacional ao ponto de treinar sem olhar para os lados, podia passar que fosse eu não perdia a concentração. 

Durante o aeróbico, o suor aumentou bastante, parecia que minha camisa tinha acabado de sair da máquina de lavar.

Durante o treino meu corpo ficou tremendo muito também. 

Segue notas: 

Vontade de treinar: 5

Vascularização: 3(Meu BF é alto, e mesmo assim tive uma quantidade boa de veias aparentes) 

Pump: 4(Pra mim, esse foi um dos melhores prós do suplementos, o pump foi ótimo! Em alguns exercícios fiz até 20 repetições na ultima série com o mesmo peso usado anteriormente) 

Foco: 5 

Segue efeitos colaterais: 

Insônia:  Como o treino foi mais eficiente e pesado, não senti muita insônia.  Por volta de meia noite já estava dormindo.  

Ansiedade: Não senti nenhum pouco dessa vez 

Mal estar: Houve um pouco de dor de cabeça no final do treino, mas nada a ponto de atrapalhar. 

Vou continuar a próxima semana tomando apenas 1 dose do termogênico, após isso vou aumentar para 1,5 dose. 

Não vou voltar a publicar durante essa semana com 1 dose caso não haja mudanças, semana que vem volto a relata com 1,5 dose 

Em 08/02/2018 em 09:18, pedrinho91 disse:

Eu já ia mandar logo 2 scoop kakkakak

klkkkkk vamos ver se chegamos a esse ponto, pelo menos com 1 dose achei os efeitos até que interessantes... 

Postado (editado)

Pessoal, bom dia! 

Ontem tomei 1,5 dose do suplemento, e não recomendo que ninguém faça isso kkkk Nunca tive efeitos colaterais tão fortes, fui pra academia após 1h depois de tomar a dose, e com 30 minutos já não estava aguentando de tanta vontade de treinar. 

Fiz costas e bíceps com 40 minutos de aeróbico no final. Mantive o peso dos demais dias, porém na 4ª e última série de alguns exercícios consegui elevar até 18 repetições. O foco foi excepcional, e tive certo ganho de força. 

Segue notas: 

Vontade de treinar: 5 

Vascularização: 2(Acredito que a vascularização foi baixa devido estar um pouco retido no pós carnaval) 

Pump: 5 (Como eu disse, consegui elevar até 18 repetições nas últimas séries e acredito que conseguiria ainda mais, mas achei desnecessário realizar 20 repetições ou mais...)

Foco: 5 (Poderia passar uma Panicat que eu não olharia pro lado)

Segue efeitos colaterais: 

Insônia: Desse vez, mesmo com um treino pesado, senti muita insônia. Fui dormir por volta de 2h da manhã.   

Ansiedade: Muita ansiedade, porém apenas antes do treino. 

Mal estar: Não tive dores de cabeça dessa vez. 

Palpitações: Forte, chegou até a assustar um pouco kkk o que me tranquilizou foi que meu celular tem sensor de batimentos cardíacos, fiquei mais tranquilo ao ver que os batimentos não estavam muito acelerados. (O máximo durante o aeróbico foi de 162 BPM e após foi de 146 BPM) 

Estou gostando bastante do pré treino, apesar de ser bem caro aqui no Brasil, acredito que vale a pena. 

Vou continuar tomando a dose assim, pois obtive melhores resultados, se houver novos efeitos volto a relatar novamente

Editado por Gabriel Caimbro Prates
  • 2 anos depois...
Postado

Gabriel, você sentiu formigamento? Estou no segundo dia usando, no primeiro dia usei meia dose, no segundo dia quase 1 dose e não tive este efeito, como foi sua experiência com ele neste efeito?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...