Apolo_mit Postado Março 9, 2010 às 03:02 Postado Março 9, 2010 às 03:02 (editado) Idade 23 Tempo de treino 1 ano e meio Peso 105 Altura 1,98 BF% 18% Medidas Braco:39 Peito:112 Coxa:69 Quantos ciclos já fez: nenhum objetivos com o ciclo: Cutting Ciclo detalhado Pelo relato da galera e a area de perfil de cada droga, resolvi como primeiro ciclo usar o Stanozolol. Estou terminando um pote de Methyldrene vou esperar 3 semanas dai comeco esse ciclo. A Ideia e queimar o maximo de gordura que sobrar do ciclo com o methyldrene para no meio do ano crescer sem me preocupar tanto com gordura subcutanea. Quantidade e duração 6 semanas Stanozolol (Landerlan, oral, 60mg todo dia), consegui um fornecedor mais estou meio em duvida porque ninguem comprou com o cara ainda. Entao estou montando isso para ver a opiniao de voces quanto ao ciclo. Vi tambem sobre a trembolona mais como e o primeiro ciclo acho quevai muita coisa de uma so vez. A TPC vai ser com tamoxifeno mesmo Obrigado Abs Editado Março 9, 2010 às 03:20 por Apolo_mit
Guiinho Postado Março 9, 2010 às 03:23 Postado Março 9, 2010 às 03:23 Se eu fosse você, usaria testo... Sua libido vai cair absurdamente cara... Tenta usar uma testo ae, cipionato... Alguma coisa que não retenha muito liquido! Há-braços.
Apolo_mit Postado Março 9, 2010 às 03:28 Autor Postado Março 9, 2010 às 03:28 Se eu fosse você, usaria testo... Sua libido vai cair absurdamente cara... Tenta usar uma testo ae, cipionato... Alguma coisa que não retenha muito liquido! Há-braços. Estava vendo agora que a maioria dos ciclos de cutting sempre vem com testo junto. O que acha Dura Terca e Sexta 2-6 semanas?
Moderador carloslr Postado Março 9, 2010 às 03:57 Moderador Postado Março 9, 2010 às 03:57 Se eu fosse você, usaria testo... Sua libido vai cair absurdamente cara... Isso não é uma regra com essa droga... Tenta usar uma testo ae, cipionato... Alguma coisa que não retenha muito liquido! cipionato é a testo que mais vai reter... Há-braços. Estava vendo agora que a maioria dos ciclos de cutting sempre vem com testo junto. O que acha Dura Terca e Sexta 2-6 semanas? Prefira testo de MV curta, propionato ou fenilpropionato e usa 1-6 junto com o stan.
Apolo_mit Postado Março 9, 2010 às 15:15 Autor Postado Março 9, 2010 às 15:15 Sera que OX tambem em dosagem alta?
horndorn Postado Março 9, 2010 às 15:21 Postado Março 9, 2010 às 15:21 Qual problema teria se ele tomasse só o stano sem testo?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora