Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Cozida ou assada são as melhores formas de consumir a batata-doce. Frita, nunca!

Alguns poucos comem com casca e parece ser uma fonte nutricional mto boa. Eu, particularmente, nunca testei.

Esse fórum é sem frescuras e os caras sabem até ver o ponto certo da batata cozinha. Show :lol: Depois dessa dica do Crown, ninguém pode dizer q não sabe fazer batata-doce.

Postado

Problema é que batata-doce enjoa e não demora muito se comer todos os dias...

A Lieg do forum postou uma receitinha, eu fiz e ficou muito bom... dei umas adaptas, peguei a batata-doce, esmaguei ela com garfo, ae esmaguei a sardinha, piquei uma cebola (adoro cebola crua hehe), pimenta do reino, 1 limão da pra uma liga... fico tipo um patê, muito bom kkk vo até agradece a menina :D

Postado

A mais nutritiva é a cozida mesmo. Eu como com casca...

2 - nem sente sabor da casca mesmo.

Eu nunca comi assada deve ser bom.

Qto a enjooar e só ir alternando por inhame e mandioca... já ajuda.

Postado

Cozida ou assada são as melhores formas de consumir a batata-doce. Frita, nunca!

Alguns poucos comem com casca e parece ser uma fonte nutricional mto boa. Eu, particularmente, nunca testei.

Esse fórum é sem frescuras e os caras sabem até ver o ponto certo da batata cozinha. Show :lol: Depois dessa dica do Crown, ninguém pode dizer q não sabe fazer batata-doce.

hahaha, é né, se não tem que ajudar, a gente se vira por aqui.

A Lieg do forum postou uma receitinha, eu fiz e ficou muito bom... dei umas adaptas, peguei a batata-doce, esmaguei ela com garfo, ae esmaguei a sardinha, piquei uma cebola (adoro cebola crua hehe), pimenta do reino, 1 limão da pra uma liga... fico tipo um patê, muito bom kkk vo até agradece a menina

aí cara, voce joga umas claras de ovos também, cortada em pedaços, fica show demais.

Postado

Tem um tópico só com receitas: [url= de Receitas[/url.

Aproveitando o post gosto de batatas doces cozidas e amassadas (tipo purê) um pitada de sal e mando bala.

Abraços

Postado

A Lieg do forum postou uma receitinha, eu fiz e ficou muito bom... dei umas adaptas, peguei a batata-doce, esmaguei ela com garfo, ae esmaguei a sardinha, piquei uma cebola (adoro cebola crua hehe), pimenta do reino, 1 limão da pra uma liga... fico tipo um patê, muito bom kkk vo até agradece a menina :D

Orra, boa hein!!!

Vou tentar assim: esmagar a batata doce, misturar com atum, azeite, pimenta do reino e um pouco de sal! :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...