Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá pessoal, segue meu treino novo:

Peito/Triceps

Cross Over 8/6/6/4

Supino incl. 8/6/6/4

Supino reto 8/6/6/4

Coice deitada simultanea 8/6/4

Frances barra reta 8/6/4

Triceps invertido no cross 8/6/4

--

Segue costas/biceps:

Cavalinho pegada aberta 8/6/6/4

remada baixa barra 8/6/6/4

remada banco fechada 8/6/6/4

Rosca dir. unil. 8/6/4

Rosca Incl direta 8/6/4

Rosca scott em pé 8/6/4

--

Gostaria que dessem criticas e sugestoes, treinei hj e nao achei muito produtivo pq sao series mais baixas, e sem parceiro eh bem tenso treinar assim e aumentar os pesos.

treino há 4 anos, praticamente 2.5 serios, e sempre fiz exercicios com repetiçoes maiores, sempre de 12 a 8.

Amanha postarei o proximo, comentem ^^

Editado por iRain
Postado (editado)

Objetivo? Faltou especificar.

Se for hipertrofia, eu tiraria tríceps coice. Pra mim seria um dos últimos que colocaria num treino, mas se vc sente pegar bem, fica a seu critério tirá-lo.

De peito achei um treino bem simples, mas bem escolhido.

Tríceps invertido no cross, se for o tríceps cross pegada pronada, é um excelente exercício.

Pelo que eu já lí, série pirâmide decrescente seria melhor para hipertrofia em detrimento da pirâmide crescente. Na pirâmide crescente, aumentamos as cargas e diminuímos as repetições a cada série. Na decrescente, diminuímos a carga e aumentamos as repetições a cada nova série, ou seja, vc começaria com o maior peso possível e diminuiria progressivamente nas demais séries. Pelo que andei lendo a pirâmide decrescente seria melhor pois vc estaria descansado na primeira série, onde já usaria sua maior capacidade para usar a maior carga possível, o que também já seria de grande valia para a liberação hormonal.

Editado por pedroviski
Postado (editado)

entao pedroviski, meu objetivo é hipertrofia, porem executei o coice deitado achei muito bom, porem é meio pesado se vc fizer o movimento correto.

Achei um treino desgastante o de peito, nessa ordem, acho que devido ao cross vir primeiro e eu encher de carga ele, no supino que faço com ele com 90kg total (40 cada lado + 10 barra) como primeiro exercicio, ao fazer em terceiro mal faço com 33kg cada lado.

Quanto a piramide, treinarei as 2 pra ver qual fica melhor pra mim

Obrigado.

Editado por iRain
Postado (editado)

Qual o tempo de descanso entre as series? sem duvida é o mais importante..

Porque voce pode começar com 40+40 no supino e fazer 10 reps... Se esperar 2 minutos , obvio que vai conseguir fazer mais 10 reps.

Se esperar 40 seg , ja fica mais punk.. e abaixa as repetições , sem precisar aumentar ou diminuir a carga.

é assim que eu "regulo" piramide , em alguns casos aumentando tempo de descanso e em outros diminuindo , Eu boto fé que seja mais eficiente.(não SEMPRE , mais em alguns casos , sim)

Principalmente em treino Metabolico pra cutt , reduzindo muito o tempo de descanso entre as series , começando com um pesinho Lixo fazendo 20 reps e termina fazendo 8 reps

Editado por Outlaw
Postado

Entao, eu dou no max 1 min de intervalo, pra chegar até o limite em cada serie, cada caso é um caso.

No sou caso outlaw, em cutting vc faz de 20 à 8, quantas series? E quando treina hipertrofia normal?

Vlw

Postado

Segue costas/biceps:

Cavalinho pegada aberta 8/6/6/4

remada baixa barra 8/6/6/4

remada banco fechada 8/6/6/4

Rosca dir. unil. 8/6/4

Rosca Incl direta 8/6/4

Rosca scott em pé 8/6/4

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...