Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tô precisando de uma help para queimar a gordura que é muita na parte das mamas, quero muito fazer mastectomia com um cirurgião que utiliza técnica periareolar (plano B se realmente não der certo seria outro cirurgião que utiliza a técnica sorriso, cicatriz ou não é irrelevante pra mim) . Faz 11 meses que estou em terapia hormonal com testosterona (sou transgênero), nisso quatro meses antes tinha começado a fazer Krav Maga e então reforçou as mudanças no corpo (usei por 6 meses durateston e a médica mudou para deposteron), teve a redistribuição de gordura, não tenho mais cintura, aumento no músculos dos braços, ombros ficaram mais largos e quanto aos seios, pelo menos na minha visão, não vi tanta diferença, sei que teve alguma queima nessa região mas creio que de forma lenta.Nunca parei pra fazer que nem alguns homens trans fazem que é tirar várias fotos pra ir comparando :v Enfim, um primo havia me aconselhado de que se eu fizesse academia a queima seria mais rápida, cheguei a comprar um extensor elástico e corda de pular pra fazer exercício em casa e não usei até hoje pra variar. Tem duas academias quase do lado da minha casa pratica, aquelas ao ar livre e outra paga, essa que é paga cheguei acho que a frequentar nem direito um mês em 2012, não sei quais são os atuais treinadores mas naquela época o que supostamente era pra me ajudar mal passava exercício direito, não conferia peso e eu ficava com vergonha de reclamar. Tinha pensado na pública, só que a chance de eu conseguir manter isso na rotina seria baixa. Ainda tô cogitando se devo voltar pra essa academia porque conheço um cara que agora é treinador lá e não ouvi reclamações na didática, assim como tomar vergonha na cara de ir em nutricionista porque não se resume só a exercício. Com esse textão de fb, teriam algum conselho?

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...