Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida no ciclo

Posts Recomendados

Boa noite companheiros ! Sou recém inscrito no fórum porém sempre acompanhei... Conseguindo excelentes resultados, baseado na experiência adquirida através dos relatos aqui postados.

Vamos ao que interessa; depois de algum tempo sem ciclar, resolvi retomar o uso dos recursos ergogênicos. Depois de estudar bastante e alinhar treino e dieta resolvi partir para a escolha das drogas; o objetivo é um ciclo curto para ganhos de qualidade. Tenho 75kg e 1,67 de altura tenho uma certa facilidade para ganho de massa muscular... Treino desde os 16 anos, hoje estou com 23. Vamos as drogas que eu escolhi( resaltando que a opinião dos senhores é muito bem vinda ! Estou a um bom tempo limpo e quando fiz o uso usei de maneira errada e imatura pois não tinha noção do que estava fazendo).

Pretendo fazer um ciclo de 8 semanas.

Um dos maiores desafios que estou encontrando é escolher um lab que me passe confiança do que estou adquirindo e preciso muito da ajuda dos senhores que entendem mais do que eu... ESTOU EM DÚVIDA ENTRE 4 LABS; LANDERLAN, MUSCLE PHARMA, DOU PHARMA E ALPHA PHARMA.

ESTRUTURA DO CICLO;

1-4 ENANTATO DE TESTO 250mg/sem

3-8 PRIMOBOLAN 400mg/sem

3-8 STANOZOLOL 400mg/sem

4-8 PROPRIONATO DE TESTO 400mg/sem

1-12 PROVIRON 50mg TSD

TPC;

1-12 ANASTROZOL 0,5mg/DSDN (fazendo desmame conforme se aproxima da última semana, para evitar um eventual efeito rebote de estradiol.

8-12 TAMOXIFENO 20mg (8-10)

(10-12) 40mg

Silimarina

acetilcisteína para reestabelecer as reservas de glutationa no fígado

Ômega 3,6 e 9

Vitaminas D e E

TRIBULUS TERRESTRIS

NO MAIS POR HORA É SÓ ISSO... DESDE JÁ AGRADEÇO PELA OPORTUNIDADE DE FAZER PARTE DESTE FÓRUM... TENHO CERTEZA QUE APRENDEREI MAIS AINDA AGORA QUE FAÇO PARTE DE FATO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Primeira coisa amigo, precisamos saber seu BF.

Segundo, stano eu nao recomendo nem para avançados (imagina iniciantes). Realmente é uma droga complicada... Tiraria ela e dobraria a testo.

Não vejo necessidade do proviron nesse ciclo.

Tem certeza que vai aguentar aplicar TSD o propionato? se escolher um lab que doi bastante como duo e lander vai sofrer e terá que usar spots complicados...

Estou usando Lander, acredito ser uma dos melhores ai em custoxbeneficio mas ainda nao fiz exames pra ver se ta boa. Se tiver grana vai de duo, com o contato oficial é 99% de certeza que o produto é quente.

Primeiro ciclo, o que tem mais resultados é o mais básico e eficiente, primobolan faz mais efeito em físicos mais trabalhados, mesmo assim é uma droga boa, apenas muito cara.

Abraço

Link para o comentário

Muito agradecido man pelos esclarecimentos... Creio que é isso que nos leva ao crescimento... O debate e a troca de conhecimentos... Meu BF está girando em torno de 15~20%... Os shots de proprionato seriam DSDN... Quanto ao stano eu concordo plenamente com o que você falou... Ela é um tanto quanto problemática especialmente no tocante ao perfil lipídico e articulações... TERIA ALGUMA SUGESTÃO QUANTO A ALGUMA MUDANÇA NO CICLO TIPO SUBSTITUIÇÃO DE DROGAS ? INICIALMENTE HAVIA PENSADO EM BOLD... MAIS AÍ EU TERIA DE ESTENDER O CICLO OU A DOSE... POSTERIORMENTE PENSEI EM OXAN... eu também pensei na sinergia das drogas casando uma da classe 1 com uma da classe 2... Porém a testo já satisfaria essa condição; tendo como escolha qualquer outra droga em um ciclo com apenas duas. QUANTO AO LAB EU ESTAVA QUASE CONVENCIDO A USAR ALPHA... PORÉM OBSERVEI AQUI MUITOS RELATOS E INCLUSIVE O SEU QUANTO A LAND E DUO...

ABRAÇO...

Link para o comentário

Concordo amigo, debate é interessante sempre...

Na minha opniao vc devia começar um cutting já, com defict calorico, aej todo dia e um estimulante ate ter um bf um pouco menor e aproveitar mais o ciclo.

Depois eu pensaria em adicionar ao ciclo uma oxan da 4 ou  6 semana até a TPC, te ajudando a segurar os ganhos, aumento de força, lipólise melhorando a sinergia com receptores em troca de míseros colaterais. A dosagem pode ser crescente de 40mg na primeira ate 80mg na ultima semana. Acho que vai acrescentar mais que stano e bold no seu caso! Fuja das manipuladas, vai de uma de confiança como landerlan que é top em orais...

Abraços

Link para o comentário

250 de testo é muito pouco.

8 semanas eu acho meio pífio.

Primobolan original é igual agulha no palheiro.

Silimarina não vai prevenir nada, não adianta de nada.

Também acho que você deveria CORRER do stanozolol.

Levando em conta que você fez uma pergunta meio estranha, acho que você deveria aumentar a dose da testo.

"Um dos maiores desafios que estou encontrando é escolher um lab que me passe confiança do que estou adquirindo e preciso muito da ajuda dos senhores que entendem mais do que eu... ESTOU EM DÚVIDA ENTRE 4 LABS; LANDERLAN, MUSCLE PHARMA, DOU PHARMA E ALPHA PHARMA."

Eles são fabricados em países diferentes (Duo & Lander é PY / Muscle & Alpha é Índia) e diferem nos preços (bastante), mas são bem falsificados — o que é algo bem ruim para você.

Eu acho que você deveria pegar de uma fonte BEM BOA e confiável desses labs que você citou aí, ou pega de um cooker confiável também. Mas pesquisa bem os preços e procura ajuda com alguém que use ou tenha experiência, pra não correr o risco de gastar 500 reais em azeite de oliva.

Editado por South Guy
Link para o comentário

Boa noite man ! Muito obrigado pela sua colaboração... Vou dar uma reformulada no protocolo e dobrar a dose de testo; quanto a escolha dos labs estou quase fechando com a DUO PHARMA andei dando uma pesquisada e galera fala bastante da DUO em aspectos positivos, estou me inclinando para fazer essa experiência com esse lab... N sei se seria mais interessante usar apenas duas drogas no ciclo ou incluir uma terceira... Estou aberto a sugestões neste sentido... Lembrando que meu objetivo é ganhos de qualidade.

Editado por Sesiom ojuara
reformulação do texto
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...