Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Comecei meu primeiro ciclo de enantato de testosterona na metade de dezembro, amanhã começo a 8 semana. Fiz um exame de sangue semana passada e obtive os resultados hoje, mas me assustei com a tamanha subdosagem do enantato, fazendo a administração de 400mg / semana minha testosterona total deu apenas 1092. E mesmo assim consegui ótimos resultados, ganhei cerca de 6~7kg.

Planejava fazer 10 semanas e após isso um cruise de 4~5 semanas e depois começar um blast de enantato e boldenona mas agora não sei oque fazer.

Tava pensando em comprar deposteron de farmácia e acabar esse ciclo, ou não fazer cruise e começar o blast agora em cima já...

Oque posso fazer? Alguém me dá uma luz que tá foda.

Obrigado desde já

Postado

Termina essa testo que vc tem e compra de outro fornecedor. Eu com 200mg/semana batia 1.100ng/dL rsrsrs.

Essas 400mg é quase um cruise. Na minha opinião mandaria o blast agora sim. Mas com uma testo melhor.

Postado

Subdosada é pouco pra essa droga aí. Eu tô em cruise, 200 mg bate 1300 em mim. Tu ta com 1092, isso é valor de cruise. Então concordo com o pedrinho, termina as 10 semanas, e começa um blast. 

Mas claro, muda esse lab aí, tem muito lab bom por aí cara, que não é difícil de achar não. Mas já que tu tem acesso a deposteron de farmácia, então pronto, só procurar a outra droga em um bom lab e um IA.

Postado
52 minutos atrás, Dealer disse:

Comecei meu primeiro ciclo de enantato de testosterona na metade de dezembro, amanhã começo a 8 semana. Fiz um exame de sangue semana passada e obtive os resultados hoje, mas me assustei com a tamanha subdosagem do enantato, fazendo a administração de 400mg / semana minha testosterona total deu apenas 1092. E mesmo assim consegui ótimos resultados, ganhei cerca de 6~7kg.

Planejava fazer 10 semanas e após isso um cruise de 4~5 semanas e depois começar um blast de enantato e boldenona mas agora não sei oque fazer.

Tava pensando em comprar deposteron de farmácia e acabar esse ciclo, ou não fazer cruise e começar o blast agora em cima já...

Oque posso fazer? Alguém me dá uma luz que tá foda.

Obrigado desde já

DHT?

Postado
21 minutos atrás, Dealer disse:

1243 pg/ml

IDN o lab, do paraguai.

e a referencia? pra ter um parâmetro natural

E2 etc. posta todos.

avaliar só um exame é não da.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...