Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
13 minutos atrás, lucandenani disse:

faço tratamento depo/dura a 2 anos. hipogonadismo. cid e29.1

gostaria de saber se testosterona. seja depo ou dura fazem o cabelo cair dps de um tempo. 

ciclo 15/15 dias 

outros anabols tbm fazem cabelo cair ? (Calvicie)

Em geral sim amigo pode causar queda de cabelo, porém não sei qual seu protocolo, dosagens e tals dependendo de como você trata esse hipogonadismo, mas vai depender muito da sua tendência genética e outros fatores para perder cabelo, leia esse tópico:

Abraço!

Postado

gostaria de saber se através da homeopatia existe um medicamento que faça o cabelo crescer normal sem afetar meu tratamento de depo/dura de 15 em 15 dias. (Cid e29.1)

a queda esta visível.

digo homeopatia pq creio q não vá afetar a testo/dht como finasterida e outros químicos que iram estragar meu progresso.

alguém sabe algum ?

Postado
Em 05/02/2018 em 11:01, lucandenani disse:

gostaria de saber se através da homeopatia existe um medicamento que faça o cabelo crescer normal sem afetar meu tratamento de depo/dura de 15 em 15 dias. (Cid e29.1)

a queda esta visível.

digo homeopatia pq creio q não vá afetar a testo/dht como finasterida e outros químicos que iram estragar meu progresso.

alguém sabe algum ?

Qualquer medicamento homeopático que vc ingerir n vai atrapalhar em nada seu tratamento, pelo simples fato de que os medicamentos homeopáticos são puro placebo.

Postado
Em ‎2‎/‎6‎/‎2018 em 19:46, Faabs disse:

Qualquer medicamento homeopático que vc ingerir n vai atrapalhar em nada seu tratamento, pelo simples fato de que os medicamentos homeopáticos são puro placebo.

incluindo o minoxidil 5 % de 60ml ?

Postado
17 horas atrás, lucandenani disse:

incluindo o minoxidil 5 % de 60ml ?

Minoxidil é diferente, não é um medicamento homeopático.
Quando me refiro a homeopatia eu estou falando dos medicamentos que são diluídos em água (com a falsa afirmação de que o efeito vai aumentar). 

Postado (editado)
1 hora atrás, Faabs disse:

Minoxidil é diferente, não é um medicamento homeopático.
Quando me refiro a homeopatia eu estou falando dos medicamentos que são diluídos em água (com a falsa afirmação de que o efeito vai aumentar). 

mas veja bem, hj fui na farmacia ativa em santos(homeopatica e manipulação) la eles tem o minoxidil 5% que sai bastante para homens.

este minoxidil manipulado então é furada ?

@Faabs

Editado por Visitante
mencionar membro
Postado
44 minutos atrás, Luca LNN disse:

mas veja bem, hj fui na farmacia ativa em santos(homeopatica e manipulação) la eles tem o minoxidil 5% que sai bastante para homens.

este minoxidil manipulado então é furada ?

@Faabs

nao cara, minoxidil funciona, é um produto de aplicacao localizada,  ele ta falando medicamentos que são diluídos em água

Postado (editado)

Não consigo pensar em alguma relação do GH com crescimento capilar, se existe desconheço. A única coisa que sei é que o GH não causa calvície como algumas classes de andrógenos, devido a capacidade de não aromatização.
O fato é: A calvície provém de um fator genético, comumente provocada pela alopécia androgênica, dito isso temos: Testosterona > 5-alfa-redutase > DHT > Calvície.
Normalmente acontece assim, se este for teu caso, improvável corrigir o problema com o uso do hormônio. Não há relatos na literatura de aparecimento de novos folículos pilosos com o uso do GH, além do mais, se houvesse, seria inútil do mesmo jeito uma vez que a sua testosterona natural continuaria sendo convertida à DHT.

Editado por Marombadim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...