Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Mesmo que isso aconteça meu espírito nacional fala mais alto!

Chupa tio sam!![2]

Brasil não pode babar ovo de ninguém não.

Postado (editado)

bem feito nos EUA, que criam barreiras pro nossos produtos, agora é nossa vez, chupa tio sam!!! :)

Quem vê pensa que o Brasil é o grande importador... Brasil não faz nem sombra lá pros States. Quem tira onda mesmo é o Hugo Chavez, esse pode dizer "chupa tio sam" (e diz).

Não vejo vantagem nessa atitude do Brasil, mto pelo contrário. Quem vai rodar será o usuário final .... Bom, mas esse lance geralmente é estratégico, o Brasil deve tentar negociar alguma coisa em troca de maneirada na medida adotada.

Editado por Kaled
Postado

Quem vê pensa que o Brasil é o grande importador... Brasil não faz nem sombra lá pros States. Quem tira onda mesmo é o Hugo Chavez, esse pode dizer "chupa tio sam" (e diz).

Não vejo vantagem nessa atitude do Brasil, mto pelo contrário. Quem vai rodar será o usuário final .... Bom, mas esse lance geralmente é estratégico, o Brasil deve tentar negociar alguma coisa em troca de maneirada na medida adotada.

com certeza quem sabe rola até um desconto pra levar os F18- Hornet que eles querem vender

por isso tomo whey hilmar ;)

Os whey todos de maneira geral vão aumentar inclusive a matéria prima dos whey Hilmar e glanbia

Postado

Whey nacional na cabeça se aumentar muito.

E se essa medida foi tomada já é para fazer os produtores nacionais serem mais competitivos no mercado, sem problemas... eu acho... :mellow:

Postado

se eu não me engano, no site do G1 tem a lista dos produtos que irão aumentar de preço. o nosso colega disse errado, pois na lista se não me engano estava lá: "concentrados de proteína".

Postado

Se o whey importado aumentar, bem provavelmente os nacionais aumentarão também. Muitos deixarão de comprar os importados e vão partir pros nacionais, aí entra a lei da oferta e da procura. Mais procura = produto mais caro.

Postado

isso é preocupação só pra quem gosta de ficar tomando Wheyzinho frescurento...

"Ahh.... que o Whey SUPER ULTRA da UNIVERSAL é o MELHOR!! me faz ficar fortinho e grandinho."

ah pa p*** que partiu...

É so todo mundo comprar Glâmbia/Hilmar e já era.. é bom, barato, temos bons vendedores aqui no forum.. e se aumentar vai ser coisa pequena pois o preço do produto já é baixo...

parem de frescura..

agora.. pra quem gosta de Caseina.. ai FODEU..

kkkk

~Hugs

Seph

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...