Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera, então sou novo aqui no fórum!!! Bom, vamos do princípio, tenho 15 anos, treino faz uns 5 meses eu acho(rsrs), 1,77 de altura, 76kg...bom minhas medidas eu não lembro, tinha uam folinha com tudo marcado de quando comecei mas perdi, vou refazer a avaliação agora e vou postar....bom...suplementos que tomei, foi hipercalorio (nutri whey protein) depois que acabou comecei a tomar whey+malto+dextrose+creatina, bom ai acabou tudo faz uns 1 mes....bom, agora chegamos no ponto principal, vi que tava todo mundo postando aqui sobre o treino com o jack 3d, eu comprei ele essa semana, meu primeiro treino com ele foi ontem, bom, vou citar o que senti...

1º treino:

força: acima do normal

resistência: surpreendente

vascularização: normal

recuperação: acima do normal

fadiga: abaixo do normal

disposição: um pouco acima do normal

Bom, estou tomando agora o Jack 3d esse foi meu primeiro treino....estou tomando ele com bcaa e malto também!!! não sei se é certo, não entendo muito sobre, mas um hipercalorico seria uma boa tomar junto??, fiquei pensando comigo nao sei porque cargas da agua nisso!!!??? auhsuhasuh

Muito Obrigado a todos!!!

dorgas....

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

dorgas-manolo-marley-nanuni.jpg

Zueira mano haha faz um relato so pra voce em outro topico pra organiza mais , nao esta errado pode mandar junto so nao pode na mesma hora ok!

voce diz fazer outro tópico relatando tudo?? então nao tem problema o hiper né? obrigado!!

Postado

Cara aqui no forum esta cheio de vendedores , entre em contato com eles por MP! O jacked é principalmente em minha opiniao pra ganho de forca pq os NOs dao um gas estra e disposicao associado a crea uma forca , nao acredito na vasodilatacao nos q ja usei nunca notei diferenca!

@topic

Treino hoje peito e triceps muito bom , a forca continua progredindo , manti os 40 no supino porem to dessendo quase encostando no peito fazendo sem ajuda do instrutor , to fazendo 4 series de 6 , supino inclinado to com 28kg no halteres mas da pra por mais so q nao tem halteres mais q isso la ehauheua vo ter q pedir pa compra ;)! Mas no mais e isso ta evoluindo e olha q hj treinei sem o jacked! Amanha volto com ele! Eu acho que jacked vem mutias doses , 1 scoop ja ta otimo , no caso e bom dividir em 2 fazer 2 "ciclos" de 1 mes com ele , vou ver se guardo o meu e uso agora no dia 15 do mes que vem agora to usando cromo e mto whey vamos ver como vou reagir!

Postado

Cara aqui no forum esta cheio de vendedores , entre em contato com eles por MP! O jacked é principalmente em minha opiniao pra ganho de forca pq os NOs dao um gas estra e disposicao associado a crea uma forca , nao acredito na vasodilatacao nos q ja usei nunca notei diferenca!

@topic

Treino hoje peito e triceps muito bom , a forca continua progredindo , manti os 40 no supino porem to dessendo quase encostando no peito fazendo sem ajuda do instrutor , to fazendo 4 series de 6 , supino inclinado to com 28kg no halteres mas da pra por mais so q nao tem halteres mais q isso la ehauheua vo ter q pedir pa compra ;)! Mas no mais e isso ta evoluindo e olha q hj treinei sem o jacked! Amanha volto com ele! Eu acho que jacked vem mutias doses , 1 scoop ja ta otimo , no caso e bom dividir em 2 fazer 2 "ciclos" de 1 mes com ele , vou ver se guardo o meu e uso agora no dia 15 do mes que vem agora to usando cromo e mto whey vamos ver como vou reagir!

pra que parar? toma ele, espera 2 meses e compra outro oras.... no meu caso, usei o shotgun, 1 scoop achava pouco..

Qual a sensação com 2 scoops ou mesmo 1.5 de jack3d?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...