Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Como o amigo disse ai , cafeina cortar efeito da creatina é mito , tanto eh que nos NOs temos um mix de creatina com cafeina juntos!

@topic

hoje vou tomaro jacked mas os colaterais n to curtindo meu estomago ta ficando mto tenso!

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera os treinos tao rendendo muito hoje foi costas fiz a primeira serie de 8 no terra com 55kg de cada lado e tirei 5 em cada uma com pouco intervalo! no resto o treino rendeu muito ombro td...

pus novas fotos , qm quiser pode conferir aqui e no topico la nas fotos de usuarios!

abracos!

Postado

Nao cara , Pre workout nao e necessario nos dias OFF , so nos dias ON q vc toma no pre treino , nos dias off o bom e velho whey + a crea se possivel!

Nem todos, tem alguns que tem q tomar sem parar..

Inicio do ano comecei com Jacked.. mas me dá uma disposição brutal isso.. saí de 68kg pra 74kg em 2 meses fechados (tava ganhando sempre 1kg por semana)! Aí eu parei 2 semanas faltando metade do pote(NÂO SEI PQ!!!! FUI MTO BURRO). E voltei agora com Shotgun. Esse me dá uma força muito boa, mas parece q falta a disposição q o Jacked me dava, tanto q to misturando os 2 com um pouco de moderação, aha. Mas tenho outro pote zerado dele, quando eu acabar isso q to tomando, vou parar 2 semanas e só voltar com ele denovo.

Postado

1 scoop do jacked sao 5g amigao!

@topic

Hoje o treno rendeu muito , fiz 1RM de supino com carga mediana 50kg pesou legal rs mas tava com a barra errada uma grandona la de fazer desenvolvimento e ela e mais grossa nao e a olympica nao ai fica foda pq o ante braco pega e fiz terra ontem mas teve bem... da pra aumentar bem mais na 1RM

Logo depois fiz agacho hack consegui aumentar fiz 2 series com 75kg e encerrei com 80kg fazendo 8 reps nas 2 primeiras e 6 na ultima , to doido pra filmar o treno mas ta dificil! depois fiz panturrilha 60kg---60kg no smith pq to com a lombar tensa do terra ontem q pegou muito entao diminui mas pegou bem a pantu tb...

Depois dos 2 basico fiz meu treino de biceps/triceps normal

Rosca direta abaixei pq ontem costa pegou o biceps tb ai fiz so com 15 as 2 primeiras e encerrei com 16 , tava fadigando bem acido latico... fiz 3 series de rosca direta + 3 de 21 , e triceps fiz o frances com 28 e unilateral. E depois encerrei o treino com um double de biceps rosca direta na barra W e scott com menos peso ate a falha cerca de 11kg ~ e fiz paralelas... Treino rendeu muito , disposicao!

Foi entao qm eu colega chegou com o whey q comprei do fernando rs, tive q ir pra casa carregando 6 sacasde 1kg , tava q nem carregador de leite na rua chei dos saco prateado eahuehauea geral olhando :(

Mas teve bom tava 1 semana sem whey na falta...

Postado

Cara ele dura 45 Treinos se usar 1 scoop durante todos os trenos o q da quase 2 meses pra quem treina 5x por semana , tem gente que gosta de aumentar a dose , eu aumentei pra 1,5 scoop mas to achando q n ta valendo a pena pq ta me dando mta dor no estomago e taquicardia !

Postado

Olá galera, então sou novo aqui no fórum!!! Bom, vamos do princípio, tenho 15 anos, treino faz uns 5 meses eu acho(rsrs), 1,77 de altura, 76kg...bom minhas medidas eu não lembro, tinha uam folinha com tudo marcado de quando comecei mas perdi, vou refazer a avaliação agora e vou postar....bom...suplementos que tomei, foi hipercalorio (nutri whey protein) depois que acabou comecei a tomar whey+malto+dextrose+creatina, bom ai acabou tudo faz uns 1 mes....bom, agora chegamos no ponto principal, vi que tava todo mundo postando aqui sobre o treino com o jack 3d, eu comprei ele essa semana, meu primeiro treino com ele foi ontem, bom, vou citar o que senti...

1º treino:

força: acima do normal

resistência: surpreendente

vascularização: normal

recuperação: acima do normal

fadiga: abaixo do normal

disposição: um pouco acima do normal

Bom, estou tomando agora o Jack 3d esse foi meu primeiro treino....estou tomando ele com bcaa e malto também!!! não sei se é certo, não entendo muito sobre, mas um hipercalorico seria uma boa tomar junto??, fiquei pensando comigo nao sei porque cargas da agua nisso!!!??? auhsuhasuh

Muito Obrigado a todos!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...