Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Começei com meu Jack no sábado passado...

Estou meio desanimado com os resultados! Todo mundo falando as maravilhas que o produto faz mas eu n consegui sentir nenhuma diferença significativa...

Hoje foi o 2° treino tomando jack. Será que espero um pouco pra fazer efeito ou mando logo 2 scops pra ver de qual é?

Valeu!

Tuas medidas aumentaram bastante, hein fera! Parabéns!

Acompanhando o relato ae!

Postado (editado)

Começei com meu Jack no sábado passado...

Estou meio desanimado com os resultados! Todo mundo falando as maravilhas que o produto faz mas eu n consegui sentir nenhuma diferença significativa...

Hoje foi o 2° treino tomando jack. Será que espero um pouco pra fazer efeito ou mando logo 2 scops pra ver de qual é?

Valeu!

Tuas medidas aumentaram bastante, hein fera! Parabéns!

Acompanhando o relato ae!

Resultados em 2 dias?

asuihsauihasiuahsuashiuhasiuhasihasuhassaasasuhasihsaiuasassauia

TA DE SACANAGEM? <_< <_< <_< <_<

Editado por Glauberdh
Postado (editado)

Resultados em 2 dias?

asuihsauihasiuahsuashiuhasiuhasihasuhassaasasuhasihsaiuasassauia

TA DE SACANAGEM? <_< <_< <_< <_<

Perdão, meu brother... quando eu disse "resultado" quis me referir aos efeitos que a grande maioria relata quando começa a fazer uso do produto.

Acabei de chegar do treino.

Hoje eu notei que a vascularização no treino começou a aumentar e força e disposição começam a melhorar timidamente.

Vamos que vamos!

Editado por muwattali
Postado

vascularizacao em min ta a mesma merda... no2 nao funciona pra min no quesito vascularizacao , agora no quesito forca ai e outra historia!

Treino hoje de biceps triceps foi otimo , fui fazer pulley com o maximo ( 70kg ) vou ter q mudar de exercicio pq ta q nem brincadeirinha levinho levinho... frances e testa tb aumentei , biceps eu to alterando o treino , comecei com rosca 21 o bagulho inxo tudo , gezuiz amado devia ta beirando os 40cm de pump no treino...

Postado

Tomei shotgun, achei otimo, porem ja tinha veias bem dilatadas, meu proximo vai ser o jack3d pra ver se minhas veias do peitoral aparecem ^^ acompanhando, antes tarde do que nunca :P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...