Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hoje foi treno de peito acho q o jacked so da pra mais 1 ou 2 doses no max , senti q o pes odo supino ficou leve ai pus 43 e fiz 2 series a terceira com 40 morrendo rs , depois fiz + 3 series de supino reto c halteres , fiz fly e cruxifixo , hj nao deu pra fazer pullover o treno rendeu pouco mas foi intenso! Mas se n doer amanha volto e faco td de novo kk

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Caralho penultimo treino com jacked creio que foi o melhor de todos cada dia me supreendendo mais , treino hoje era perna e biceps , eu fui mega motivado com zhasni + jack3d pre treino sem nocao mesmo e com psicologico la mecima pra aproveitar as ultima doses do jacked! cheguei no hack e pus o peso de sempre 85 de cada lado mas tava mo leve ai pus 95 e fiz 10reps continuo leve aumentei pra 105 ai comeco a luta , fiz 3 series de boa e na ultima meti 110de cada lado caralho eu sai andando q nem uma perereca , mais acido latico q o batman muito muito empolgado eu tenho que filmar o treino ta sendo de mais e ainda da pra aumentar mais , vou ver se sabado consigo filmar! Biceps tb aumentei pra 18 na rosca direta e fiz com 30segs de intervalo 8 reps e fui direto pra rosca 21 com 12kg pqp eu morri literalmente passei um pouco de mal no final do treino fiquei branquinho e morrendo de fome mas ja to recuperando , treno mais insano pqp!

Amanha eh o ultimo treino com jacked vai ser costas e ombro vou tentar por 27 no desenvolvimento , o terra vai complicar pq destrui as perna hj mas vo fazer treino de 1RM com 5kg a menos q a semana passada vofazer com uns 73 70 de cada lado vaom ver como q vai ta! So sei q to morto mas mto impolgado hj!

12 Stones + flipsyde + linkpark + threedays grace entre outros intra treino RULAAA!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...