Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

to acompanhando aí cara. to usando o jack tb, mas não sinto essa pilha toda não, só que ele tá me dando uma boa melhora na força. aliás, tava reparando, sua relação forçaxpeso é ótima, bicho. tá pegando cargas bem altas pro teu peso (:

bons ganhos!

ah, tu sempre espera 35 minutos antes de ir pra a academia? eu geralmente espero cerca de 20 minutos antes de começar a treinar, será q é por isso que o gás não tá batendo tanto? ;s

abraço!

Postado

Entao cara eu acho que pode ser , porque o gas do jacked bate mais um pouco depois do inicio do treino , espera um pouco mais de tempo pra ir , na propria embalagem diz isso! E na questao peso x forca tamo ae ne haha , consegui 1RM com 78kg de cada lado no terra o q totaliza 156+15 da barra da 171kg o coeficiente da 2, tanto... ta bom haha mas pegou um pouco a lombar tava nem dobrando vou ver se consigo filmar o treino! Estou querendo comecar mes q vem um combo de NOVEDEX com assault , algumas sugestoes seriam bem vindas...

Postado

é, cara, eu sou meio cabreiro de testar 1RM, rs. principalmente no terra e no agacho, morro de medo da lombar, mas enfim. acho rox quando o cara não é tão grande mas é forte, levanta peso.

a porra do jack3d tá me dando uma força disgraçada, pra tu tbm tá assim? em 2 semanas eu aumentei uns 30 a 40% na carga de quase todos os exercícios, vey.

novedex é oq? PH?

abraço

Postado (editado)

Ahh cara, quando começou a aumentar a força? Eu to tomando a 1 semana 1 scoop e to achando mais pisicologico do que força mesmo.

Comecei na quinta retrasada, dai tomei até quinta passada, sexta não tomei só fui fazer aeróbico e sabado foi feriado.

Hoje volto a tomar e tava pensando em aumentar pra 1,5 o scoop o que acha?

Não malhei sexta costas e biceps porque no meu treino de terça fudi meu biceps botando peso, dai dei um descaço mairo pra ele.

Acho que sua força maior se deve a creatian a mais que está tomando.

Editado por hickmorais
Postado

cara na primeira semana no quinto dia a forca ja tava bem melhor , na segunda semana foi qnd dei o pulo no supino , curti mto o jacked mesmo cara , depende do teu peso mas acho q 1scoop ate o final da primeira semana depois encerra com 1,5 ate o final do pote!

novedetex eh testo booster!

Postado

eae mano li aqui todos os relatos dos seus treinos

realmente ta apavorando , socando mt no supino parabens !

me diz , jack3d é bom mesmo? aumentou quando de medidas? custo x beneficio de 0 a 10

abraços

Postado

Ontem mandei 1,5 scoop e realmente eu senti um pouco diferença na força.

Mas acho que o melhor é esperar uns 40 min apos tomar pra ir malhar.

como nao tive tempo tomei na academia mesmo e só esperei uns 30 minutos.

Comecei a sentir diferença no terceiro exercício.

Vamo ver hoje.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...