Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Jack3D + Basico

Steroid

Posts Recomendados

Postado

Como o amigo disse ai , cafeina cortar efeito da creatina é mito , tanto eh que nos NOs temos um mix de creatina com cafeina juntos!

@topic

hoje vou tomaro jacked mas os colaterais n to curtindo meu estomago ta ficando mto tenso!

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera os treinos tao rendendo muito hoje foi costas fiz a primeira serie de 8 no terra com 55kg de cada lado e tirei 5 em cada uma com pouco intervalo! no resto o treino rendeu muito ombro td...

pus novas fotos , qm quiser pode conferir aqui e no topico la nas fotos de usuarios!

abracos!

Postado

Nao cara , Pre workout nao e necessario nos dias OFF , so nos dias ON q vc toma no pre treino , nos dias off o bom e velho whey + a crea se possivel!

Nem todos, tem alguns que tem q tomar sem parar..

Inicio do ano comecei com Jacked.. mas me dá uma disposição brutal isso.. saí de 68kg pra 74kg em 2 meses fechados (tava ganhando sempre 1kg por semana)! Aí eu parei 2 semanas faltando metade do pote(NÂO SEI PQ!!!! FUI MTO BURRO). E voltei agora com Shotgun. Esse me dá uma força muito boa, mas parece q falta a disposição q o Jacked me dava, tanto q to misturando os 2 com um pouco de moderação, aha. Mas tenho outro pote zerado dele, quando eu acabar isso q to tomando, vou parar 2 semanas e só voltar com ele denovo.

Postado

1 scoop do jacked sao 5g amigao!

@topic

Hoje o treno rendeu muito , fiz 1RM de supino com carga mediana 50kg pesou legal rs mas tava com a barra errada uma grandona la de fazer desenvolvimento e ela e mais grossa nao e a olympica nao ai fica foda pq o ante braco pega e fiz terra ontem mas teve bem... da pra aumentar bem mais na 1RM

Logo depois fiz agacho hack consegui aumentar fiz 2 series com 75kg e encerrei com 80kg fazendo 8 reps nas 2 primeiras e 6 na ultima , to doido pra filmar o treno mas ta dificil! depois fiz panturrilha 60kg---60kg no smith pq to com a lombar tensa do terra ontem q pegou muito entao diminui mas pegou bem a pantu tb...

Depois dos 2 basico fiz meu treino de biceps/triceps normal

Rosca direta abaixei pq ontem costa pegou o biceps tb ai fiz so com 15 as 2 primeiras e encerrei com 16 , tava fadigando bem acido latico... fiz 3 series de rosca direta + 3 de 21 , e triceps fiz o frances com 28 e unilateral. E depois encerrei o treino com um double de biceps rosca direta na barra W e scott com menos peso ate a falha cerca de 11kg ~ e fiz paralelas... Treino rendeu muito , disposicao!

Foi entao qm eu colega chegou com o whey q comprei do fernando rs, tive q ir pra casa carregando 6 sacasde 1kg , tava q nem carregador de leite na rua chei dos saco prateado eahuehauea geral olhando :(

Mas teve bom tava 1 semana sem whey na falta...

Postado

Cara ele dura 45 Treinos se usar 1 scoop durante todos os trenos o q da quase 2 meses pra quem treina 5x por semana , tem gente que gosta de aumentar a dose , eu aumentei pra 1,5 scoop mas to achando q n ta valendo a pena pq ta me dando mta dor no estomago e taquicardia !

Postado

Olá galera, então sou novo aqui no fórum!!! Bom, vamos do princípio, tenho 15 anos, treino faz uns 5 meses eu acho(rsrs), 1,77 de altura, 76kg...bom minhas medidas eu não lembro, tinha uam folinha com tudo marcado de quando comecei mas perdi, vou refazer a avaliação agora e vou postar....bom...suplementos que tomei, foi hipercalorio (nutri whey protein) depois que acabou comecei a tomar whey+malto+dextrose+creatina, bom ai acabou tudo faz uns 1 mes....bom, agora chegamos no ponto principal, vi que tava todo mundo postando aqui sobre o treino com o jack 3d, eu comprei ele essa semana, meu primeiro treino com ele foi ontem, bom, vou citar o que senti...

1º treino:

força: acima do normal

resistência: surpreendente

vascularização: normal

recuperação: acima do normal

fadiga: abaixo do normal

disposição: um pouco acima do normal

Bom, estou tomando agora o Jack 3d esse foi meu primeiro treino....estou tomando ele com bcaa e malto também!!! não sei se é certo, não entendo muito sobre, mas um hipercalorico seria uma boa tomar junto??, fiquei pensando comigo nao sei porque cargas da agua nisso!!!??? auhsuhasuh

Muito Obrigado a todos!!!

Postado

Olá galera, então sou novo aqui no fórum!!! Bom, vamos do princípio, tenho 15 anos, treino faz uns 5 meses eu acho(rsrs), 1,77 de altura, 76kg...bom minhas medidas eu não lembro, tinha uam folinha com tudo marcado de quando comecei mas perdi, vou refazer a avaliação agora e vou postar....bom...suplementos que tomei, foi hipercalorio (nutri whey protein) depois que acabou comecei a tomar whey+malto+dextrose+creatina, bom ai acabou tudo faz uns 1 mes....bom, agora chegamos no ponto principal, vi que tava todo mundo postando aqui sobre o treino com o jack 3d, eu comprei ele essa semana, meu primeiro treino com ele foi ontem, bom, vou citar o que senti...

1º treino:

força: acima do normal

resistência: surpreendente

vascularização: normal

recuperação: acima do normal

fadiga: abaixo do normal

disposição: um pouco acima do normal

Bom, estou tomando agora o Jack 3d esse foi meu primeiro treino....estou tomando ele com bcaa e malto também!!! não sei se é certo, não entendo muito sobre, mas um hipercalorico seria uma boa tomar junto??, fiquei pensando comigo nao sei porque cargas da agua nisso!!!??? auhsuhasuh

Muito Obrigado a todos!!!

dorgas....

Postado

dorgas-manolo-marley-nanuni.jpg

Zueira mano haha faz um relato so pra voce em outro topico pra organiza mais , nao esta errado pode mandar junto so nao pode na mesma hora ok!

voce diz fazer outro tópico relatando tudo?? então nao tem problema o hiper né? obrigado!!

Postado

gostaria de saber o preço desse jack...e se eh pra ganho de massa com que eh bom tomar... e c possivel c alguem tiver o msn de alguem que venda ....valew galera abraxxxxxxxxxxxxx...

Postado

Cara aqui no forum esta cheio de vendedores , entre em contato com eles por MP! O jacked é principalmente em minha opiniao pra ganho de forca pq os NOs dao um gas estra e disposicao associado a crea uma forca , nao acredito na vasodilatacao nos q ja usei nunca notei diferenca!

@topic

Treino hoje peito e triceps muito bom , a forca continua progredindo , manti os 40 no supino porem to dessendo quase encostando no peito fazendo sem ajuda do instrutor , to fazendo 4 series de 6 , supino inclinado to com 28kg no halteres mas da pra por mais so q nao tem halteres mais q isso la ehauheua vo ter q pedir pa compra ;)! Mas no mais e isso ta evoluindo e olha q hj treinei sem o jacked! Amanha volto com ele! Eu acho que jacked vem mutias doses , 1 scoop ja ta otimo , no caso e bom dividir em 2 fazer 2 "ciclos" de 1 mes com ele , vou ver se guardo o meu e uso agora no dia 15 do mes que vem agora to usando cromo e mto whey vamos ver como vou reagir!

Postado

Cara aqui no forum esta cheio de vendedores , entre em contato com eles por MP! O jacked é principalmente em minha opiniao pra ganho de forca pq os NOs dao um gas estra e disposicao associado a crea uma forca , nao acredito na vasodilatacao nos q ja usei nunca notei diferenca!

@topic

Treino hoje peito e triceps muito bom , a forca continua progredindo , manti os 40 no supino porem to dessendo quase encostando no peito fazendo sem ajuda do instrutor , to fazendo 4 series de 6 , supino inclinado to com 28kg no halteres mas da pra por mais so q nao tem halteres mais q isso la ehauheua vo ter q pedir pa compra ;)! Mas no mais e isso ta evoluindo e olha q hj treinei sem o jacked! Amanha volto com ele! Eu acho que jacked vem mutias doses , 1 scoop ja ta otimo , no caso e bom dividir em 2 fazer 2 "ciclos" de 1 mes com ele , vou ver se guardo o meu e uso agora no dia 15 do mes que vem agora to usando cromo e mto whey vamos ver como vou reagir!

pra que parar? toma ele, espera 2 meses e compra outro oras.... no meu caso, usei o shotgun, 1 scoop achava pouco..

Qual a sensação com 2 scoops ou mesmo 1.5 de jack3d?

Postado

ACho que o seguinte quando aumentei os scoops aumentou um pouco a pressao e deu mais taquicardia , a disposicao pra treinar foi um POUCO maior , mas coisa insignificante nao vale a pena , acho que 1,5 ate vai , mas 2 eh desperdicio! Ainda mais pq tomo crea da unviersal junto ai pela quantidade de crea melhor tomar isolada...

Postado

Hoje o treino foi meio corrido mas rendeu muito , acido latico comeu solto na rosca 21 , fiz 5 series , arrumei uma confusao no treino porque no meio dele o dono falou que nao poderia abrir amanha ai terminei a serie de ombro fiz perna e encerrei com biceps... foi muito bom!

Postado

No pós treino seu corpo está implorando energia e pico de insulia ai você vem e toma 5g de CHO pra que ? Você está usando muito do seu whey como energia. E esqueçe por gordura pós treino mesmo que seja gordura boa, não vo explica porque se não vo passa o dia aqui.

Me desculpe a franqueza mas você deve treinar perna igual um passarinho, perna é o treino exige mais de você o que mais aumenta sua massa muscular mais aumento hormonal, ai você quer treinar perna junto com outro grupo muscular ta desperdiçando tudo isso.

Postado

como disse la no diario , treno hoje foi sem nocao , mto volumoso , 4 grupos musculares , fui alternando sem quase nada de descanco! Mto bom , nunca vi minha resistencia aumentou muito a forca tambem , fiz treino de resistencia no cruxifixo nao acabava , nao fadigava n intendi , foi mto bom! Mas cheguei em casa quebrado pra subir o morro aki mo fadiga na barriga akela dorzinha no abdomem , agora e comer edormir!

Postado

ACho que o seguinte quando aumentei os scoops aumentou um pouco a pressao e deu mais taquicardia , a disposicao pra treinar foi um POUCO maior , mas coisa insignificante nao vale a pena , acho que 1,5 ate vai , mas 2 eh desperdicio! Ainda mais pq tomo crea da unviersal junto ai pela quantidade de crea melhor tomar isolada...

velho, eu acho que a questão é o peso, saca? eu comecei a tomar jack3d essa semana... mas assim, eu peso aprox 85kg, se não me engano, li no começo do topic q tu pesa perto de 70. ou seja, pra mim, 1 scoop nem gera tanto assim, mas já pra tu a concentração é diferente.. é a mesma coisa com qqr estimulante, eu canso de me entupir de café de noite e dormir igual a um bebê, mas tem gente que com uma xícara já vira a noite acordado.

:)

Postado

Entao essa e a questao! TO doido pra usar o assault! Tava trocando umas ideias com o somnidrem hoje ele me falou que gostou do anabolic halo! Pensei em fazer um combo do assault + 2g de crea universal + anabolic halo + basico ou um intra treino , mas haja din din! hehe!

• 2 semanas depois...
Postado

Me Jack3d está pra chegar, mas a unica coisa que realmente me deixa com medo de tomar é o Taquicardia.

É forte ?! Saúde em primeiro lugar.

Postado

Quantos ml de agua vc manda junto com o jack3d? e quanto tempo após a ultima refeição?

vlw, tbm acompanhando.

:D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...