Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino hoje penultimo da semana , amanha vou ter q treinar de manha pq a academia so abre ate meio dia , depois so segunda feira.

treno de hoje foi costas/ombro no terra eu mantive o pesso 100kg 3x8 porem eu montei so com anilha de 10 a barra ficou baixa ai deu uma fisgada na lombar mas nada de mais... no resto os pesos eu mantive porem com mais facilidade! focus hoje tava bom , meu whey protein acabou tive q abrir um da probiotica q eu tinha aqui e fiquei bobo de ver o gosto é mto bom , mas a qualidade nao chega nem aos pes da optimum , mas e pra quebrar o galho ate segunda feira...

• 2 semanas depois...

Publicidade

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

O jacked continua me dando resultados como o aumento de forca e pump , bf se mantendo mas to tendo uns colaterais , ele ta me dando muita dor de estomago ao longo do dia tambem , e um pouco de taquicardia mas vou continuar so se piorar muito q eu paro... to mandando 1scoop e meio!

postei fotos novas la se a galera puder dar uma avaliada vlw!

Editado por Steroid
Postado

Acompanhando cara.

To muito ancioso pra toma tambem, foda é que to sem grana, tive que paga documento da minha moto esse mês e fiquei liso.

Deu só pra compra uma creatina que vo começa toma segunda =)

Sei que nem se compara a um NO, mais eu ja tomei creatina uma vez e curti bem os resultados.

Mais se Deus quize em junho meu Jack3D ta ai

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...