Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera vou postar o meu primeiro relato aqui comecando hoje pelo Jack3d!

Dieta ta legal cerca de 2,5g de proteina por kg e 6g d carbo por kg! acidos graxos e vitaminas! intervalo de 3 a 3:30hrs entre as refeicoes!

No momento to usando apenas o jack3d no pre workout , whey optimum com 5g de dextrose e 2 colheres de sopa de azeite no pos!

Primeiro treino biceps/triceps

Rosca direta 2x10+ 1x Falha 15kg----15kg

Rosca Alternada 2x8+ 1 Falha 16kg---16kg

Rosca Martelo 2x8+ 1 Falha 18kg-----18kg

Rosca Inversa barra 3x8 10kg------10kg

Triceps Pulley 2x10+ 1 Falha 70kg

Triceps Testa 2x8+ 1 Falha 12kg------12kg

Triceps Frances "" ( 2x8 + 1falha ) 26kg

Paralelas 3x10

Focus: Acima do Normal

Forca: Acima do Normal

Disposicao: Um pouco acima do normal

Fadiga: Normal

Vascularizacao: Normal

Obs: Apesar do efeito placebo da primeira dose , tomei 1 scoop de inicio , o que achei de anormal foi o suor , suei muito mas muito mesmo ate no antebraco , a forca aumentou um pouco mas e consequencia dos outros treinos , senti uma disposicao legal , o mais interessante foi o focus , por mais que quisesse destrair , eu estava focado serio gostei bastante! O gosto e tropical fruit ponch que comprei com o grande fabio amigao , o gosto e muito bom! Parece uma limonada com soda! O pump foi excelente , nao creio que foi placebo , dei cerca de 30 a 45segs de intervalo entre as series e no final de cada exercicio tava animal , cheguei em casa tava com 33cm ante braco e quase 38cm o biceps!

• Respostas 104
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

2 Treino

Perna / Ombro/Trapezio

Focus: Normal

Forca: Marcelo Dourado

Disposicao: Muito Acima do Normal

Fadiga: Abaixo do Normal

Vascularizacao: Normal

Pump: Normal

Obs: Hoje o Treino foi muito bom , o treno de perna nao rendeu muito , a academia ta lotada e anda tendo muito universitario e ontem qnd tava andando um deles bateu com a quina da barra na minha perna deu uma lesao e ta atrapalhando! Mesmo assim o agachamento hack aumentei para 70kg de cada lado , o smith eu mantive porem senti mais facilidade , de resto se manteve normal so que a fadiga bem menor! Agora o treino de ombro foi show de bola , nao e placebo pois o aumento de forca foi grande , no militar aumentei 4kg de cada lado e no aparelho , aquele q poem anilhas consegui colocar 29kg! foi um grande progresso , o que me atrapalhava era a fadiga que dava uma queimada boa tambem devido ao acido latico , agora no treno de hoje nao senti nada disso, apenas na ultima serie do ultimo exercicio um pouco! O focus foi normal porem a disposicao foi excelente! Acabei o treino com aquele gostinho de quero mais!

Postado

So 5g pra nao atrapalhar o pico de insulina e o azeite por enquanto estou usando como oleo ele nao chega nem as pes do oelo de coco ou mct mas ja e de grande ajuda usar gorduras no lugar dos carbos nao atrapalhando o pico de insulina e so as 5g da dextrose nao atrapalha tanto e ja basta para o glicogenio , estou experimentando e estou gostando!

Postado

no pos treino o corpo ja esta em estado anabolico com os hormonios em alta mandao whey e apenas as 5g de dextrose ja sao necessarias paara tal pico e o azeite o mantem gradualmente o que e mais desejado!

Postado

3 Treino

Peito/Costas

Forca: Marcelo Dourado

Pump: Acima do normal

Fadiga: abaixo do normal

disposicao: normal

vascularizacao: Normal

OBS: A cada treino que passa fico mais impressionado com o jack3d , é cabuloso mesmo viu! To me alimentando super bem , fiz minha ultima refeicao hoje as 5 , tomei o jacked 6:30 fui treinar 7:15 , o que percebi foi que uns 5min depois de tomar o jack3d comecou uma taquicardiazinha seguida de uma falta de ar e tremedera nas pernas! Nisso ja fiquei um pouco desanimado mas mesmo assim fui treinar! o que aconteceu foi que pus os mesmos 35 do ultimo treino de peito, porem quando tirei a barra notei algo estranho fiz 3 repeticoes e falei pro instrutor parar de ajudar ele solto a mao e continuo a mesma coisa! fiz o treno normalmente a forca aumentou muito legal cara no proximo ja da pra por uns 37! fadiga nenhuma , porem to sentindo muita tremedeira nas pernas , ate pra firmar tava dando um desequlibrio! Nos outros exercicios aumentei tambem! Treino de costas comecei pelo terra! tava fazendo com 35---35 e coloquei 40kg---40kg na boa hoje! porem a tremedeira continuou muito! bom no geral foi otimo o treino nenhuma fadiga e um aumento de forca legal! Sem falar do pump que depois da primeira serie do supino meus biceps tavam super inchados estranho neh!rsrs

QUanto a tremedeira creio que foi devido ao alongamento , hoje alonguei mais do q o normal , entao a actina e a miosina que sao responsaveis pelo deslisamento podem ter sido mais afetadas! Isso se aocntece geralmente devido a intensidade e o jacked tb meche um pouco no sistema nervoso central! Bom fica a dica nunca alonguem muito antes do treino , apenas o basiquinho pra nao evitar lesoes! trocando ideia com o robson amigo meu , ele me disse tb sobre a actina e miosina! Agnt perde ate um pouco de forca qnd alonga em excesso! e digo alongar nao de aerobicos mas apenas de contracao etc...

Postado

4 Treino jacked , biceps/triceps/ombro

alterei o treino pra experimentar to com 2 treinos diferentes pra ombro! deu certo legal

Pump: acima do normal

Forca: mto acima do normal

Fadiga: Pouco acima do normal

Vascularizacao: qse nada acima do normal

disposicao: acima do normal

obs: hoje o treino foi muito intenso mto mesmo , experimentei fazer uma especie de fst-7 misturado , comecei com 7 series de rosca direta foi tenso qnd acabei tava morto , na quarta e quinta serie acido latico ferveu , depois passei pra alternada , martelo e inversa! Fiz akele exercicio clera , mandei os exercicios de triceps , frances deu pra aumentar o testa fiz 7 series tb foi animal , militar fiz 5 series intercalado com o da maquina. O treno rendeu legal dei 25segs em media de descanco , suei q nem doido! Tava bem inchado creio q la na hora devia tar com uns 39 e uns quebrado!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...