Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

bom pessoal eu me chamo willyans, tenho1,75m e peso 110 kg quando comecei nessa vida de dieta e academia a 8 meses eu estava com 142kg, bom perdi 32 kg,mas dei uma estancada,mas tipo fase de fim de ano e verão sempre fora de casa nao e facil manter uma dieta cetogênica e malhar,mas agr estou voltando com tudo, ja malho a 8 meses eu posso usar a creatina e bcaa?

eu estou em fase de perda de peso, to com 110 meu bf e de cerca de 20% a 25%(usei a calculadora da internet so pra ter uma base) pretendo perder mais uns 25kg vou ficar com 85kg,mas minha duvida e posso utilizar a creatina e o bcaa aliado com uma dieta cetogênica ou tem problema de usar suplementos?

so esses 2 ta bom pra iniciar ou ainda preciso de outro suplemento?

e quero tentar perder pelomenos 20 kg ate o mês de maio(isso e só uma meta claro se perder mais sem perder massa melhor hehehe)

a partir dai quero entrar num bulking pra poder ficar com chape bom!

o que acham?

Publicidade

• Supermoderador
Postado

sem problemas em usar creatina e BCAA, só lembre-se que tem que tomar umas dosagens absurdas de BCAA para talvez fazer alguma diferença. Resumindo: dificilmente vale a pena investir em bcaa

Postado
Em 04/02/2018 em 16:30, mourrice disse:

Ou um ou outro...os dois juntos é meio punk...meio não, é muito punk.

Faça de 2 a 3 semanas de clem e dps mesmo tanto de oxyelite...

nao achei o clemb pra vender aqui,mas consegui achar o franol(efedrina) ai fiquei sabendo sobre o uso da ioimbina em jejum,sera que e uma boa fazer o eca+ioimbina?

e qual a dose recomendada de ioimbina por dia?

Postado

Will, iombina é mais usado em finais de cutting, em indivíduos com 13% de bf ou menos que isso, é mais pra tirar aquela "gordurinha teimosa". No que diz respeito a tua suplementação, mantém a creatina e não investe em bcaa à princípio, investe numa cafeína pré, que vai te ajudar a queimar mais kcals no treino e ainda vai te dar mais ânimo pra treinar. Quanto a tua dieta, conta tuas kcals, pesquisa sobre a dieta flexivel e como começar a fazer ela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...