Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Fora do modelo]O que usar em um “cluise” ???

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tudo bem? Pretendo mandar enantato 250mg/week em 2x de 0,5ml seg e qui e gostaria de saber o que mandar a mais junto? Tamoxifeno? To pesquisando faz um bom tempo mas não encontrei muita coisa a respeito.

To com sintomas de baixa testo e perca de peso estagnada a meses após uma perca de cerca de 30kg de gordura u.u

Meus pelos da virilha, suvaco crescem bem mais devargar e em uma quantia muito menor que quando aparei a primeira vez. Estão menor em volume e comprimento kkkkk, até a barba tem crescido mais devargar e chegando a um limite de comprimento wtf kkkkk.

Além de outros sintomas e eu não perder mais peso de forma alguma e ganhar retenção quando cago na alimentação e deixo de treinar devido a frustações de não estar tendo resultados....

Mesmo com clenbuterol + cetotifeno eu não perdo 1kg na balança ?

Então seria extremamente grato a quem puder me ajudar.

Treino a mais de 2 anos e tive um boa evolução, mas to mega estagnado, frustrado e entrando em desespero, além de um completo desânimo até para sexo.

Pretendo mandar a testo, cuidar o melhor possível da dieta e fazer aeróbico todos os dias + abc2x que é como mais gosto de treinar, junto do clenbuterol, multivitaminico e omega 3 de qualidade.

Além de forçar a alimentação em proteínas, gorduras boas e carboidratos, meio que um low carb.

Muito obg a todos que puderem me ajudar ?

Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.