Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
18 horas atrás, Rayane Guedes disse:

Oi pessoal, boa tarde, gostaria da opinião sobre a minha dieta, essa foi uma dieta passada pela nutricionista, porem na pratica quero saber a opinião de vocês! Estou treinando a 1 Ano sem parar, mas eu faco pouco aeróbico gosto de treinar com pesos, rs o meu objetivo e baixar o bf para conseguir uma definição! Vamos la! 

Avaliação Atual 23/01/2018

Peso: 73,0 kg 

Altura: 1,68 m

Gordura visceral : 3

Massa Óssea : 2,7 kg 

Massa Magra: 71,8 %

Massa Gorda :  28,2 %

TBM: 1485 kcal/dia

Circunferências 

Ombro: 106,20 cm 

Cintura: 77,40 cm

Quadril: 103,80 cm

Panturrilha: 40,0 cm 

Braço relaxado: 32,40 cm 

Peitoral : 91,0 cm 

Abdômen: 84,50

Coxa: 59,90

PLANO ALIMENTAR 

CAFE DA MANHA (8:30)

1. Banana Prata 

2. Colher de Albumina (14g) 

1. Copo de leite desnatado (200ml) 

1. Colher de Aveia (10g)

Kcal: 300

ALMOÇO (12:00)

Frango grelhado (140g)

Tomate (60g)

Alface (40g) 

Cenoura (50g)

Kcal: 300

LANCHE DA TARDE  (15:00)

1. Un media  banana prata 

1. Un goiaba (170g)

Kcal: 155

LANCHE DA TARDE 2 (18:30) que bosta de refeição em

4. un biscoito de gergelim (30g)

Requeijão cremoso light (30g)

Kcal: 213

faz um shake de 2 col de aveia com 1 ou 2 de albumina ou whey. algumas castanhs ou nozes tbm pode ser legal só conte certo as quantidade e calorias.

JANTAR (20:30)

ALMOÇO (12:00)

Frango grelhado (140g)

Tomate (60g)

Alface (40g) 

Cenoura (50g)

100ml suco natural (sem açúcar) 

Kcal: 350

CEIA (22:30)

1. Pote iogurte natural (170g)

Granola (10g)

Kcal 156

Calorias totais: 1474 dia 

Bom Galera ta ai, para não comer a mesma coisa todos os dias eu estou usando a lista de substituição que a nutricionista passou!

Meu Objetivo com essa dieta e chegar aos 68kg O que acham? 

BAsicamente achei pouca kcal e pouca proteína

Publicidade

Postado (editado)
1 hora atrás, Rayane Guedes disse:

Treino todo dia as 10:30 da manha! Eu nunca usei o whey ja ouvir falar bem! 

Pesquisa sobre o whey entao, e veja se acha interessante incluir. Ele é bom pq aumenta sua ingestão de proteína, e te ajuda ja que vc gosta de treinar musculação. E por esse motivo mesmo, NÃO FIQUE SE PESANDO. Balança não é referencia confiável. Peso tbm não. Foca no percentual de gordura. Tire fotos antes de começar e vai tirando de 15/15 dias, pra comparar. E faça avaliação física pq dai vc vai saber qto perdeu de gordura e qto ganhou de massa magra. E concordo com o colega ai que criticou esse seu lanche 2. Mas faz certinho a sua dieta que terá bons resultados. 

Editado por Ve.PF
Postado
37 minutos atrás, surf disse:

LANCHE DA TARDE 2 (18:30) que bosta de refeição em

4. un biscoito de gergelim (30g)

Requeijão cremoso light (30g)

Kcal: 213

faz um shake de 2 col de aveia com 1 ou 2 de albumina ou whey. algumas castanhs ou nozes tbm pode ser legal só conte certo as quantidade e calorias.

kkkk, então eu tenho a albumina da vou usar junto com a aveia, mas eu poderia bater com uma fruta assim e com o leite? nessa hora? tipo o cafe da manha? pq pura eu não consigo tomar ! kkkkkkkkk! essa ceia ai nem to consumindo chega essa hora estou satisfeita então nem como! 

Postado
5 minutos atrás, Rayane Guedes disse:

kkkk, então eu tenho a albumina da vou usar junto com a aveia, mas eu poderia bater com uma fruta assim e com o leite? nessa hora? tipo o cafe da manha? pq pura eu não consigo tomar ! kkkkkkkkk! essa ceia ai nem to consumindo chega essa hora estou satisfeita então nem como! 

De preferencia leite para melhor sabor, desnatado.

Este artigo pode ser útil sobre o consumo da Albumina, considerando o fato que ela não tem um índice glicêmico alto, pode ser tomado em várias refeições com porções moderadas.

Postado
3 minutos atrás, Vitor José de Oliveira disse:

sim estou usando o desnatado! mas então ta ok eu repetir o cafe da manha no lanche da tarde 2 ?

Postado
3 horas atrás, Rayane Guedes disse:

vc pode juntar com aquele lanche de fruta no meio da tarde. faz o shake com a banana e come a goiaba.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...