Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Oi pessoal, boa tarde, gostaria da opinião sobre a minha dieta, essa foi uma dieta passada pela nutricionista, porem na pratica quero saber a opinião de vocês! Estou treinando a 1 Ano sem parar, mas eu faco pouco aeróbico gosto de treinar com pesos, rs o meu objetivo e baixar o bf para conseguir uma definição! Vamos la! 

Avaliação Atual 23/01/2018

Peso: 73,0 kg 

Altura: 1,68 m

Gordura visceral : 3

Massa Óssea : 2,7 kg 

Massa Magra: 71,8 %

Massa Gorda :  28,2 %

TBM: 1485 kcal/dia

Circunferências 

Ombro: 106,20 cm 

Cintura: 77,40 cm

Quadril: 103,80 cm

Panturrilha: 40,0 cm 

Braço relaxado: 32,40 cm 

Peitoral : 91,0 cm 

Abdômen: 84,50

Coxa: 59,90

PLANO ALIMENTAR 

CAFE DA MANHA (8:30)

1. Banana Prata 

1. Colher de Albumina (14g) 

1. Copo de leite desnatado (200ml) 

1. Colher de Aveia (10g)

Kcal: 300

ALMOÇO (12:00)

Frango grelhado (140g)

Tomate (60g)

Alface (40g) 

Cenoura (50g)

Kcal: 300

LANCHE DA TARDE  (15:00)

1. Un media  banana prata 

1. Un goiaba (170g)

Kcal: 155

LANCHE DA TARDE 2 (18:30)

4. un biscoito de gergelim (30g)

Requeijão cremoso light (30g)

Kcal: 213

JANTAR (20:30)

ALMOÇO (12:00)

Frango grelhado (140g)

Tomate (60g)

Alface (40g) 

Cenoura (50g)

100ml suco natural (sem açúcar) 

Kcal: 350

CEIA (22:30)

1. Pote iogurte natural (170g)

Granola (10g)

Kcal 156

Calorias totais: 1474 dia 

Bom Galera ta ai, para não comer a mesma coisa todos os dias eu estou usando a lista de substituição que a nutricionista passou!

Meu Objetivo com essa dieta e chegar aos 68kg O que acham? 

Editado por Rayane Guedes

Publicidade

Postado

Achei a quantidade de calorias baixa pra começo de cutting, é apenas a minha opinião... visando que ela é profissional e etc.
Quando o seu peso parar de baixar consequentemente você vai ter que adicionar mais gasto (aeróbico) ou comer menos (que eu acho enviável porque tem pouca comida ai).

Postado
4 minutos atrás, Rayane Guedes disse:

Se eu comer mais não vou engordar? rsrsrs 

porque na verdade com isso preciso baixar o bf !

Bem, isso é algo complicado de se dizer... depende do quanto vc comia antes, do seu metabolismo, biotipo e tudo mais...
Mas provavelmente na consulta a sua nutri conseguiu tirar isso tudo como base pra montar a sua dieta, então vá em frente.
Acho que a dica que eu posso te dar é de ir aumentando os aerobicos aos poucos, ai vc não vai estagnar no seu objetivo.

Postado
1 minuto atrás, Lucas Santos disse:

Bem, isso é algo complicado de se dizer... depende do quanto vc comia antes, do seu metabolismo, biotipo e tudo mais...
Mas provavelmente na consulta a sua nutri conseguiu tirar isso tudo como base pra montar a sua dieta, então vá em frente.
Acho que a dica que eu posso te dar é de ir aumentando os aerobicos aos poucos, ai vc não vai estagnar no seu objetivo.

Entendi... Obrigada! Vou tentar aumentar... 

Postado

eu tbm concordo que se a nutricionista passou essa dieta, e vc deve ter a escolhido por acreditar ser uma boa profissional, vai fundo. Faça certinho a dieta. E se ela esta bem ajustada na sua rotina e no seu gosto, vai ser facil seguir. Só aconselho a escolher fruta de indice glicemico baixo pq com esse monte de fruta ai, que eu saiba, pra perder gordura, o ideal é que vc mantenha a insulina sem mtos picos. pra mim esses lanchinhos a tarde nao iriam funcionar, pq comer soh fruta, e dps biscoitinho.. isso me da mta fome. e me deixa ansiosa. Eu faço um lanche a tarde só, pq vou na academia as 17:00. Estava comendo soh frango desfiado, me sentia satisfeita, sem fome, e me da uma boa disposição pro treino. Agora meu nutri adicionou uma fruta junto, mas no meu caso foi pq eu estava comendo pouco carbo. dai preferi o carbo da fruta. 

Mas o conselho que eu dou é: faz certinho, nao fura, nem uma refeição. Não pensa que só uma coisinha nao vai te prejudicar, pq vai. e tira o maximo de açucar possivel.

Nessa sua dieta, tem mta coisa q tem ou vira açucar, fruta, leite, esse biscoito, requeijão, iogurte (mesmo o que fala zero açucar, ele tem) e essa granola. Procura essas opções realmente sem açucar.

leia o rótulo de tudo e aprenda os nomes que eles dão pra açucar.

Postado
3 minutos atrás, Ve.PF disse:

eu tbm concordo que se a nutricionista passou essa dieta, e vc deve ter a escolhido por acreditar ser uma boa profissional, vai fundo. Faça certinho a dieta. E se ela esta bem ajustada na sua rotina e no seu gosto, vai ser facil seguir. Só aconselho a escolher fruta de indice glicemico baixo pq com esse monte de fruta ai, que eu saiba, pra perder gordura, o ideal é que vc mantenha a insulina sem mtos picos. pra mim esses lanchinhos a tarde nao iriam funcionar, pq comer soh fruta, e dps biscoitinho.. isso me da mta fome. e me deixa ansiosa. Eu faço um lanche a tarde só, pq vou na academia as 17:00. Estava comendo soh frango desfiado, me sentia satisfeita, sem fome, e me da uma boa disposição pro treino. Agora meu nutri adicionou uma fruta junto, mas no meu caso foi pq eu estava comendo pouco carbo. dai preferi o carbo da fruta. 

Mas o conselho que eu dou é: faz certinho, nao fura, nem uma refeição. Não pensa que só uma coisinha nao vai te prejudicar, pq vai. e tira o maximo de açucar possivel.

Nessa sua dieta, tem mta coisa q tem ou vira açucar, fruta, leite, esse biscoito, requeijão, iogurte (mesmo o que fala zero açucar, ele tem) e essa granola. Procura essas opções realmente sem açucar.

leia o rótulo de tudo e aprenda os nomes que eles dão pra açucar.

Sim vou me esforçar pra não furar, estou focada !! Eu gosto muito de frutas, e saciam um pouco a vontade de  comer doce! você acha que eu poderia substituir a ceia por uma batida com albumina? como se eu fosse repetir o cafe da manha ou seria muito?

Postado
1 hora atrás, Rayane Guedes disse:

Treino todo dia as 10:30 da manha! Eu nunca usei o whey ja ouvir falar bem! 

E nem precisa de whey. Achei meio baixa as kcal, mas mantenha assim, se pese toda semana, se tiver perdendo muito peso, sugiro aumentar umas 100~150 kcal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...