Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Alguem aqui gosta de carnaval?  vai sair pra curtir?

aqui em SP este fim de semana começa o pre carnaval, aqui na regiao de pinheiros da nem pra ir pra academia no dia pq fica muito, muito cheio. Uma concentração imensa de garotas gostosas no bloco Casa Comigo hahah

Postado

SE eu folgar vou descansar msm, não tenho mais idade e nem vontade viu, mas molecada aqui da firma tá em polvorosa pra festar, falaram desse bloco aí inclusive..

• 2 semanas depois...
Postado

Carnaval de graça é o inferno na terra, homens bêbados, suados e violentos, assediando mulheres, mijando e vomitando na rua, arrumando confusão, etc.

Pra curtir no carnaval tens que gastar uma bela grana. Tem que achar um lugar maneiro, com boa música e gente decente e bonita.

Postado

Mulher gata tem sim man e muito 

Em qualquer bloquinho

Mas que é foda esses bêbados chatos e esse assédio é verdade

Postado

Moro no interior e sou grandinho e trincado e cara de mau modestia a parte, entao a rapazeada respeita.

Acabei de chegar de um bloquinho queixado por algumas mulheres etc, mas vou so pra ver a galera que conheço doidona fazendo merda, e fico so na agua, e deixo minha refeiçao da volta preparado caso volte cansado. Tudo numa boa, da pra sair um pouquinho so nao fazer merda. Todo mundo morgado e cansado, eu NOFAP puro, vou comer e ainda vou treinar nstt so dps vou dormir

Postado

Ontem eu deu um pulo na faria Lima com o pessoal do trampo. Tava lotadasso, mulheres linnnnnnnnnnnnndas, tudo pelada, vi muita pré adolescentes tb, mas definitivamente é uma festa pra jovens e pessoas bonitas

... Mas pra quem ainda é novo tem um pouco de blz, se joga... carnaval é uma festa muito foda

Postado

Não sei vocês, mas meu esquema de carnaval nem é chegar pra pegar geral, vou mais pela música, pela bebida e pela zueira. Deixo pra colar com fêmeas mais pro final do rolê, que ai você já leva pra um after ou pra sua casa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...