Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal comecei tomar o Black Mamba dia 23/01/2018, comprei dos EUA abri a cápsula e é verdadeiro,  antes tinha comprado um no Brasil de um site bem famoso e veio falsificado com um pó branco dentro que não fez nem cocegas. Vou engerir uma cápsula por dia até o 10° dia, apos irei começar tomar duas por dia. 

> VAMOS AOS RELATOS:

Antes de tudo comecei dieta frango, batata doce,  ovo cozido,  brócolis e abobrinha. Tudo em pouca quantidade como isso duas vezes ao dia e mais nada as vezes alguma fruta ou gelatina diet se bater fome. Tenho todos os dias intercalado corrida e caminhada por 5km,  treino 3x na semana + treino hit na esteira por 15 min intenso depois simulador se caminhada no máximo so nos dias dos treinos, fora esses dias so na rua faço os 5km. 

1° dia 95,25 kg muito gordo, leve agitação e arrotos,  muito suor. 
2° dia boca começando a ficar seca e dar sede,  muitos arrotos, muito suor, pouca vontade de comer comida e doces. 
3° dia uma perda de 1,20 kg,  94,05 kg, sem vontade nenhuma de comer,  comendo por obrigacao e muito pouco não desce,  suor demais,  muita disposição, nenhuma vontade de comer doce,  boca seca e vontade de beber água toda hora. 

Vão acompanhando que hoje vou postar o peso do dia 01/02/2018, no final de tudo vou postar o antes e depois vão acompanhando...  

Publicidade

Postado

10° dia muito feliz me pesei hoje 01/02/2018, agora estou com 92,20 kg, uma média de 1kg a cada 3 dias,  hoje iria começar a tomar duas capsulas mas vou esperar mais 3 dias para ver o resultado, quando diminuir o ritimo de queima de gordura ai começo com as duas cápsulas. 

> Sintomas do dia parece que estou com febre sempre a tardinha o corpo muito quente mas o termômetro marca temperatura normal, notei muita dor nas articulações (joelho, cotovelo e punho), não deve ser do treino. Comecei tomar café passado gelado e chá verde gelado durante a tarde, tomo varias vezes ao dia agua com rodelas de limão taiti. 

> Refeição do dia:

Almoço: duas colheres de arroz, frango desfiado, carne moida,  feijão e repolho porção bem pequena de cada pois o organismo não consegue engerir tudo. 

Lanche da tarde: Gelatina Diet

Janta: carne assada pouca quantidade 

Pessoal não se apavorem com a quantidade de comida, realmente você so come o necessário pra se manter vivo. Depois que comecei com o black mamba vi como nos comemos por gula sem necessidade e podemos viver super bem com muito pouco, minha disposição esta otima e zero cansaço!  Até mais vão acompanhando. Sábado posto mais RELATOS!!! 

Postado (editado)

12° Dia,  91,20 kg,  sem muitos efeitos colaterais, ainda muito pouco apetite e suor. 

13° Dia,  comecei tomar duas cápsula uma ao meio dia e a outra as 20:00, efeitos colaterais volto aqueles arrotos seguenciais que não param mais,  fora isso tudo beleza. 

Editado por Yuri Menezes
  • 1 mês depois...
Postado

Pessoal parei de postar pq esse forum não deixa postar fotos sempre da erro essa bagaça!  Mas meu resultado final foi 87 Kg, o termogênico fez efeito só no primeiro mês depois se manteve igual no segundo mês aumentei pra 3 capsulas 1 a cada 6 horas mas não tive resultados, meu organismo se acostumou com o termo, daqui um mês e meio vou comprar outro mais forte e continuar o emagrecimento...  Abraços 

FOTOS FINAIS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...