Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura: 1,84
Peso: 80kgs
Objetivo: Força e Hipertrofia

Então galera, venho fazendo o treino http://www.hipertrofia.org/forum/topic/97723-avaliação-de-treino-abc2x/ quase 1 ano, o primeiro que eu senti que ganhei massa.

Porém, eu faço boxe tem 2 anos, e agora comecei jiujitsu, e ontem eu senti o overtraining.

Boxe é 2x na semana pela manhã, as terças e quintas

e o Jiujitsu é todos os dias a noite.

Gostaria de fazer um abc1x bem intenso, na seg qua e sex, podendo compensar os outros dias que não irei treinar.
Se precisar parar algum eu pararia o boxe, quero focar no jiujitsu agora.
tenho um estilo de vida low carb, com ingestão de bastante gorduras, e costumo fazer jejum intermitente entre 20h até 12h

desde já grato pela ajuda de todos

Publicidade

Postado

Chefe, pode montar um ABC1x mais ou menos nesses moldes:

1 Lift pesado (Supino, Agacho, Terra) 5~8x3~5

1 ou 2 Compostos (Desenvolvimento, Afundo, Remada Curvada, etc.) 3~4x6

1 ou 2 Leves 3x10~12

E assim, não sei como é teu metabolismo ou teus treinos, mas acho que vai ser ralado tu sustentar a carcaça nesse ritmo com low carb. Pesquisa pra fazer uma "ciclagem" da ingestão de carbos, pode te dar mais resultados.

Postado

3X na semana seria melhor fb e duvido tu estar com over training, nem quando eu me matava pedalando todo dia e fazia um abc2x extenso e pesado até a exaustão sentia algo, só uma canseira que sumia no primeiro prato de comida pós treino.

Acho que fazer uma ingestão alta de carbo 1x a cada 10 fias ou 1x na semana seria benéfico para ti.

Postado
Em 31/01/2018 em 19:21, s3ng1r disse:

e ontem eu senti o overtraining.

Eu testaria 1 semana de De-Load e veria como meu corpo responderia na outra semana . Ou , se não encanar com isso e ja estiver a um bom tempo treinando sem parar , ficaria 1 semana sem treinar .  

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...