Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Você não consegue fazer nem um repetição? 

Se não, trabalhe a porção negativa do movimento. veja o seguinte video:

Postado

não consegue por que? não tem força? eu com 18 anos tb não conseguia. daí, comecei a fazer flexão aos poucos, 5 eu chegava na falha, uahauhauahuaha. aos poucos fui ganhando força e cheguei a 10... semanas depois a 15... 20... 25... 30... 40... assim foi. vc ganha força conforme exercita o músculo constantemente. 1 ano depois fui inventar de fazer barra pra ver no q ia dar, pq antes eu não conseguia puxar 1 vez. pra minha surpresa fiz 15 brincando sem chegar na falha. ou seja, adquiri força fazendo flexão.

Postado
17 horas atrás, Bluer disse:

Você não consegue fazer nem um repetição? 

Se não, trabalhe a porção negativa do movimento. veja o seguinte video:

Mas quantas reps eu tenho que fazer?

17 horas atrás, BartSimpson disse:

não consegue por que? não tem força? eu com 18 anos tb não conseguia. daí, comecei a fazer flexão aos poucos, 5 eu chegava na falha, uahauhauahuaha. aos poucos fui ganhando força e cheguei a 10... semanas depois a 15... 20... 25... 30... 40... assim foi. vc ganha força conforme exercita o músculo constantemente. 1 ano depois fui inventar de fazer barra pra ver no q ia dar, pq antes eu não conseguia puxar 1 vez. pra minha surpresa fiz 15 brincando sem chegar na falha. ou seja, adquiri força fazendo flexão.

Eu consigo fazer 30 seguidas o unico problema e a barra fixa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...