Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
1 hora atrás, mut4nt3 disse:

A creatina que eu to com dúvidas é a CREAPURE da BODYBUILDERS

Porque eu comprei ela com selo de pureza Creapure tudo certinho mas quando tomei um gosto DOCE, ou seja, creatina misturada com dextrose ou malto sei lá o que é aquilo

Alguém sabe o que pode ser? 

Mandei um DM no Instagram da Bodybuilders nunca me responderam

Se tiver...deveria ter no rotulo.

Editado por Born4Run

Publicidade

Postado
10 horas atrás, jureg disse:

a Vulgo subiu o preço da creatina de 18 reais para 27 .Tava vendo o site deles e vi esse novo produto deles https://www.vulgosuplementos.com.br/massa-muscular/proteinas/100-whey-protein-concentrado-1kg-230.html , o que vcs acham ? 80% de proteina por 50 reais o kg ????????????? pouca solubilidade ?

Cara nem imaginaria que tinha essa diferença de whey não instantâneo ou etc. Mas 50 reais está barato demais. Eu desconfio. 

Postado
4 horas atrás, Gusttavo12 disse:

Cara nem imaginaria que tinha essa diferença de whey não instantâneo ou etc. Mas 50 reais está barato demais. Eu desconfio. 

pois é amigo , 80% de proteina por 50 reais ??? So por causa da de nao ser instantaneo , preço muito em conta ...

• 6 meses depois...
Postado

Aoroveitando o topico , entrei em contato pelo email da CREAPURE° para perguntar sobre a creatina da wedy nutrition ,eles confirmaram que vendem a Creapure , assim como a growth

• 4 semanas depois...
Postado (editado)

Galera, 

Sou novo no tópico e também estou com os dois pés atrás em relação aos preços da Vulgo.  Bom demais para ser verdade. 

Na verdade, o que é muito barato normalmente não é bom. 

Contudo, sobre o e-mail da CREAPURE, eu ouvi num tópico nesse fórum que a Vulgo e a Growth São do mesmo dono. 

A Growth não poderia comprar a matéria prima da CREAPURE? Vendendo em quantidade e distribuindo o produto entre AS (VULGO) empresas por uma questão de faturamento e tributação? 

Editado por tmclr
Postado

Questionei a Vulgo, pelo Facebook sobre o e-mail da CREAPURE. 

Resposta da Vulgo:

Compramos de diversos distribuidores pelo país que compram e revendem. Para comprar direto da fabrica, é necessário comprar  container fechado, em virtude de não termos uma demanda tão expressiva, acaba inviabilizando comprar direto, nos restando como alternativa comprar de distribuidores que compram o container fechado, e vendem em quantidade menor. em relação a publicação realizada no fórum da hipertrofia, não pode se basear muito por lá, porque aquele forum é diretamente financiado pela growth. tudo o que não é da growth lá, eles falam mal

• 2 meses depois...
Postado

Impressionante como eles te responderam kkkkkkkk ultimamente o contato deles com o cliente está péssimo.

Estou tomando tanto o pré-treino e a creatina, 

Sobre o pré-treino realmente não gostei, achei fraco, mas bom em sabor (mas isso pouco importa), tomava o 8-loss da Integral e era relativamente bom pra função de pré-treino e não ki-suco hahahah

A creatina não sei se é pura, mas tenho gostado. Ela veio sem rótulo oficial da vulgo, veio um rótulo provisório, bem estranho. Tenho outra creatina em casa da Iridium e é a mesma bosta.

Mesmo assim não recomendo a compra na empresa.

Fiz um post sobre complicações que tive com a Vulgo recentemente, caso tenha interresse: 

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/229571-vulgo-suplementos-não-comprem/?tab=comments#comment-3001410

Em 05/09/2018 em 02:14, tmclr disse:

Questionei a Vulgo, pelo Facebook sobre o e-mail da CREAPURE. 

Resposta da Vulgo:

Compramos de diversos distribuidores pelo país que compram e revendem. Para comprar direto da fabrica, é necessário comprar  container fechado, em virtude de não termos uma demanda tão expressiva, acaba inviabilizando comprar direto, nos restando como alternativa comprar de distribuidores que compram o container fechado, e vendem em quantidade menor. em relação a publicação realizada no fórum da hipertrofia, não pode se basear muito por lá, porque aquele forum é diretamente financiado pela growth. tudo o que não é da growth lá, eles falam mal

Eu ainda não entendo essa briga que eles tem com a Growth... Apesar de ela ser patrocinadora do fórum isso não quer dizer que aqui tem só alienado pró-Growth e que nada presta, falamos de vários suplementos, frisamos pela qualidade e não pela marca.

Enfim, acho que quem muito critica seu concorrente pouco tem a mostrar ao seu consumidor. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...