Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 1/31/2018 em 13:46, VictorS28 disse:

galera fala sempre que comida é melhor e whey nao compensa, mas se enchem de whey

Exato, comida é melhor e não compensa o custo x benefício. Mas ele pode ser usado de forma inteligente. Em uma emergência onde não tem como comer nada, ou fazer uma receita dessas de blog fitness, ou um shake pra variar a dieta. Eu mesmo comprei 2kg da Growth, 1 de cookies e 1 de capuccino. Meu amigo, meio litro de leite, whey capuccino, café solúvel e canela fica sensacional (pra quem curte café, claro).

Agora tomar whey com malto pós treino achando que vai ganhar massa muscular é idiotice sim.

Publicidade

Postado (editado)
14 minutos atrás, pedrinho91 disse:

Exato, comida é melhor e não compensa o custo x benefício. Mas ele pode ser usado de forma inteligente. Em uma emergência onde não tem como comer nada, ou fazer uma receita dessas de blog fitness, ou um shake pra variar a dieta. Eu mesmo comprei 2kg da Growth, 1 de cookies e 1 de capuccino. Meu amigo, meio litro de leite, whey capuccino, café solúvel e canela fica sensacional (pra quem curte café, claro).

Agora tomar whey com malto pós treino achando que vai ganhar massa muscular é idiotice sim.

Cara, mas, fazendo as contas:
Se peso 90 kg e preciso consumir 1,8 gr de proteína por kilo do meu corpo para crescer, o que daria 162 gramas diárias,  e se posso comer no máximo um bife de 100 gr por refeição (recomendação médica), o que não dá nem 60gr de proteína diária (somando almoço e janta), e cada ovo tem 6 gramas, digamos que eu coma 4 a 6 ovos por dia, daria mais ou menos 30 gramas, ou seja com essa dieta não vou ficar nem na metade da proteina que preciso por dia.
Ainda assim vem a maioria da galera dizendo que não preciso do Whey, é tenso entender!

Editado por lnredivo
Postado (editado)
14 minutos atrás, lnredivo disse:

Cara, mas, fazendo as contas

1 bife de carne magra de 100g (peso já grelhado) 3x ao dia, 300g = 90g de proteína.

6 ovos inteiros: 40g de proteína em média.

200g de feijão vermelho cozido: 16g proteína

200g de arroz integral cozido: 5g

400ml de leite: 12g

163g de proteína

Editado por pedrinho91
Postado (editado)
5 minutos atrás, pedrinho91 disse:

1 bife de carne magra de 100g (peso já grelhado) 3x ao dia, 300g = 90g de proteína.

6 ovos inteiros: 40g de proteína em média.

200g de feijão vermelho cozido: 16g proteína

200g de arroz integral cozido: 5g

400ml de leite: 12g

163g de proteína

Beleza concordo, só tem um problema, não como arroz, não como feijão e não bebo leite.
Sou cetogênico, minha dieta é basicamente salada e carne, só posso contar a proteína do brócolis, amendoim e etc!

Editado por lnredivo
Postado (editado)
6 minutos atrás, lnredivo disse:

Beleza concordo, só tem um problema, não como arroz, não como feijão e não bebo leite.
Sou cetogênico!

Porra daí complicou kakakakaka. Então resolvo teu problema:

feijão + arroz + leite dava 33g de proteína.Ok...

60g de queijo prato: 13g proteína

60g de peito de peru: 13g proteína

35g castanha de caju: 7g proteína

Editado por pedrinho91
Postado
2 horas atrás, pedrinho91 disse:

Porra daí complicou kakakakaka. Então resolvo teu problema:

feijão + arroz + leite dava 33g de proteína.Ok...

60g de queijo prato: 13g proteína

60g de peito de peru: 13g proteína

35g castanha de caju: 7g proteína

Entendi sua lógica, mas, vou ficar com o whey, dá menos trabalho, são menos calorias sendo jogadas para dentro e ficar contando proteínas é tenso. Mas valeu, eu meio que ignorava as proteínas de outros alimentos nas contagens por as considerar insignificantes e bife 3 vezes ao dia é tenso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...