Kriko Postado Janeiro 28, 2018 às 22:39 Postado Janeiro 28, 2018 às 22:39 Bom galera, sou novo aqui no fórum, mas ja conhecia um pouco e decidi criar essa conta pra tirar umas dúvidas a respeito de uns suplementos que vou começar a tomar... bom eu ja estou malhando faz 2 meses e como eu sou muito magro eu só estava tomando hipercalórico pra ganhar massa, foi o que me indicaram, mas agora eu decidi comprar whey e creatina junto com o hipercalórico, mas eu não sei bem qual horário tomar o whey e a creatina, me disseram que se eu misturar o whey com a creatina depois do treino é bom, mas como eu nunca tomei antes esses suplementos achei melhor dar uma pesquisada antes, em qual horário devo tomar o whey e a creatina e quantas vezes ao dia? Eu costumava tomar hipercalórico 3 vezes ao dia, no café, depois do malhar e antes de dormir, mas agora que estou com whey protein e a creatina só vou tomar o hipercalórico no café da manhã e a noite, agora só preciso da ajuda de alguém pra saber quando tomar o whey e a creatina e se posso misturar os 2 e quantas vezes ao dia devo tomar, agradeço ✌
lnredivo Postado Janeiro 31, 2018 às 14:20 Postado Janeiro 31, 2018 às 14:20 Eu já vi em algum artigo aqui em hipertrofia.org que creatina seria pré treino, mas também tô em dúvida.
SaBiih Postado Janeiro 31, 2018 às 14:33 Postado Janeiro 31, 2018 às 14:33 Creatina naum precisa ser tomada pós treino...procure tomar no mesmo horário todos os dias, independente de ser pós treino ou naum. Eu gosto de dividir em duas doses de 3-4 gramas, pode ser achismo, mas senti uma melhora na performance do treino dessa forma. Quanto ao whey, é apenas comida em pó....se já está batendo suas proteínas diárias, naum há necessidade de tomar. Só usaria ele no pós, caso naum conseguisse comer algo dentro de 1-2h.
lnredivo Postado Janeiro 31, 2018 às 14:39 Postado Janeiro 31, 2018 às 14:39 1 hora atrás, lnredivo disse: Eu já vi em algum artigo aqui em hipertrofia.org que creatina seria pré treino, mas também tô em dúvida. Corrigindo, li novamente o post de hipertrofia.org e não dizia que a creatina era pré treino.
jureg Postado Janeiro 31, 2018 às 14:49 Postado Janeiro 31, 2018 às 14:49 creatina tanto faz o horario , eu tomo antes de treinar . O whey tmbm nao tem misterio , é pra suprir a quantidade de proteina se vc n consome na dieta , mas geralmente é no pos
lnredivo Postado Janeiro 31, 2018 às 15:14 Postado Janeiro 31, 2018 às 15:14 1 hora atrás, jureg disse: creatina tanto faz o horario , eu tomo antes de treinar . O whey tmbm nao tem misterio , é pra suprir a quantidade de proteina se vc n consome na dieta , mas geralmente é no pos E se eu malho antes do café da manhã e tomo o café após o treino, não compensa tomar o whey junto, melhor deixar para um horário sem refeição sólida, correto?
marcioml Postado Janeiro 31, 2018 às 15:28 Postado Janeiro 31, 2018 às 15:28 12 minutos atrás, lnredivo disse: E se eu malho antes do café da manhã e tomo o café após o treino, não compensa tomar o whey junto, melhor deixar para um horário sem refeição sólida, correto? Mais uma vez, como disseram: tanto faz. Não compensa é tomar whey se você já tem uma ingestão protéica adequada, mas se já comprou, tome qualquer horário.
VictorS28 Postado Janeiro 31, 2018 às 15:46 Postado Janeiro 31, 2018 às 15:46 Mano, galera fala sempre que comida é melhor e whey nao compensa, mas se enchem de whey. Compra o whey fera, toma depois do treino com algum carbo, é mto bom. Abraço.
Supermoderador busarello Postado Fevereiro 7, 2018 às 02:06 Supermoderador Postado Fevereiro 7, 2018 às 02:06 Em 31/01/2018 em 13:46, VictorS28 disse: Compra o whey fera, toma depois do treino com algum carbo, é mto bom. muito bom em que sentido?
VictorS28 Postado Fevereiro 7, 2018 às 10:09 Postado Fevereiro 7, 2018 às 10:09 8 horas atrás, busarello disse: muito bom em que sentido? Bom no sabor, fica gostoso. Ta ligado parça. ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora