Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vamo la galera , tenho 20 anos , 1,83m , bf 13% , peso 81kg, malho a 1 ano e 4 meses , como é meu primeiro ciclo optei por uma droga leve pra ter ganhos secos , como estou me mudando de casa amanhã infelizmente vou ficar sem internet por uns 10 dias , mas sempre qdo eu der uma fugida ali pra casa do meu tio eu deixo meu relato de como está sendo , logo após os 10 - 15 dias vou relatando tranquilamente,  bom o ciclo será assim, apenas oxandrolona por 8 semanas, 1-4 sem 60mg TSD , 4-8 sem 80mg TSD , TPC será tamoxifeno 1-2 sem 40mg TSD 3-4 sem 20mg TSD , vou jogar 1g de tribulus terrestris por dia durante o ciclo é na tpc pra dar uma moral pra libido , meu treino é ABC2X, dieta nada regrada , como 800g de arroz branco e 1kg de peito de frango por dia , comendo de 3 em 3 hrs, a oxandrolona vou jogar nos horários de 7:30 , 15:30 , 23:30 respeitando as 8hrs da droga , é isso aí galera as medidas e as fotos vou mandar essa semana ainda , ciclo se inicia amanha.

Suplementacão , creatina e whey pós treino , pretendo ganhar cerca de 4-5kg massa magra

Editado por matheus12345

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...