Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Vamo la galera , tenho 20 anos , 1,83m , bf 13% , peso 81kg, malho a 1 ano e 4 meses , como é meu primeiro ciclo optei por uma droga leve pra ter ganhos secos , como estou me mudando de casa amanhã infelizmente vou ficar sem internet por uns 10 dias , mas sempre qdo eu der uma fugida ali pra casa do meu tio eu deixo meu relato de como está sendo , logo após os 10 - 15 dias vou relatando tranquilamente,  bom o ciclo será assim, apenas oxandrolona por 8 semanas, 1-4 sem 60mg TSD , 4-8 sem 80mg TSD , TPC será tamoxifeno 1-2 sem 40mg TSD 3-4 sem 20mg TSD , vou jogar 1g de tribulus terrestris por dia durante o ciclo é na tpc pra dar uma moral pra libido , meu treino é ABC2X, dieta nada regrada , como 800g de arroz branco e 1kg de peito de frango por dia , comendo de 3 em 3 hrs, a oxandrolona vou jogar nos horários de 7:30 , 15:30 , 23:30 respeitando as 8hrs da droga , é isso aí galera as medidas e as fotos vou mandar essa semana ainda , ciclo se inicia amanha.

Publicidade

• Moderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...