Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bbb - Cacau Aceita Posar Nua Com Morango

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

cara... quem tá reclamando da brincadeira do cara senta e chora...

para de reclamar aqui...

o cara obrigou vcs a clicarem?? eu acho q não...

vcs clicaram pq queriam ver as 2 mulheres nuas, e acabaram se f***** na brincadeira do cara

então, mais uma vez, não gostaram? o choro é livre, só não transmitam em forma de post

haha que argumento mais furado esse hein, o cara enganou no link não vou nem explicar pq vc já começou errado.

E se vc pensar um pouquinho antes, da pra ver que o link era pra noticia e não para as fotos...

PS: Post aqui não conta, se quer proibir, acho que deve apagar metade do offtopic junto...

Quem é criança, aquele que faz uma brincadeira ou aquele que fica de mimimi ?

ngm obrigou ngm a clicar, clicaram pq quiseram.

Olha o cortisol...

Criança tb fica chamando os outros de criança, venha brincar conosco também.

E o seu argumento tá furado, depois de ter algo que possa justificar pode vir aqui também.

Num fiquei puto pela brincadeira, fiquei pq perdi uns 30 minutos de filme aqui que estava carregando em outras abas que eu ia começar a assistir...

E muitas vezes vi essa brincadeira, só que com o link do youtube, para não ter essa incoveniência.

O mais engraçado de tudo é que quem sofre a brincadeira não pode ficar puto, vcs devem ser os bozos da classe...

Editado por Gustave
Postado

kkkkkkkkkkkkkkkkkk o cumulo de ser "sem noçao" kkkkkkkkkkkkkkkk

aki no meu trampo qdo tava carregando apertei no X pq ja sakei kkkkk !!

so deir risada aki do povO pu$% da vida !!

galera faz parte um dia da caça otro da caça kkkkkkkkkkkkkkk

o cumulo de ser sem noção [2]

o dos travecos eu nao vi !

qm tiver posta ai q vo manda pra um brother meu pra ele se fuder q trabalha do lado da xefe !!!!!!!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado

O mais engraçado de tudo é que quem sofre a brincadeira não pode ficar puto, vcs devem ser os bozos da classe...

É por isso que chama BRINCADEIRA!

Abraço

Postado

Yann seu mardito....................vai nascer uma pereba no seu C* que depois será devidamente sugada por uma vampiro Draconiano e depois o Vitafit irá a noite no seu quarto escuro passar gelol com um cabo de vassoura............................. uahuahuahuahaaa....................

Seu sacana........................... kakakakaaa.............................

:lol::P;)

Postado

haha que argumento mais furado esse hein, o cara enganou no link não vou nem explicar pq vc já começou errado.

E se vc pensar um pouquinho antes, da pra ver que o link era pra noticia e não para as fotos...

PS: Post aqui não conta, se quer proibir, acho que deve apagar metade do offtopic junto...

Criança tb fica chamando os outros de criança, venha brincar conosco também.

E o seu argumento tá furado, depois de ter algo que possa justificar pode vir aqui também.

Num fiquei puto pela brincadeira, fiquei pq perdi uns 30 minutos de filme aqui que estava carregando em outras abas que eu ia começar a assistir...

E muitas vezes vi essa brincadeira, só que com o link do youtube, para não ter essa incoveniência.

argumento furado?? me mostra onde??

o cara colocou o link ali... independente de como estava... ele não te obrigou a clicar

mais uma vez... o choro é livre...

se vc perdeu seus filmes do red tube da rita cadilac q tavam carregando... paciência

• Criar Novo...