Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bbb - Cacau Aceita Posar Nua Com Morango

Posts Recomendados

Postado

Procurar como fechar ia ser bem mais fácil do que fechar todas as janelas e começar de novo.

Enfim, realmente como disse o yann, o nível de cortisol de muita gente aqui ta alto demais pra não saber aceitar uma brincadeira. Se o trabalho de alguém foi interrompido pela brincadeira, espero que saiba que não deveria estar acessando notícias de mulheres nuas durante o trabalho.

Abraço

Quer segurar o dele também ?

Não é facil clicar um milhão de vezes naquele bagulho, pq eu não estava disposto a isso, além disso com uma música alta, nós não temos essa paciência, muito menos para quem estava trabalhando.

Vc é ninguem pra repreender alguém que acessa a internet enquanto trabalha no pc, de vez em quando um programa está carregando e da uma acessada e qualquer pessoa no mundo sabe que esse link não é de mulheres nuas e se passava apenas pela notícia, ou seja seus argumentos estão todos errados.

Se vc faz uma brincadeira e tem gente que não gosta por motivos plausíveis, você que está errado, então sem mimimi.

Já falei, dá pra trocar pro link pro youtube, a mesma brincadeira sem atrapalhar o pessoal.

Publicidade

• Respostas 72
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

ja vi que o tópico vai ser fechado, ja ta o maluco ali querendo brigar denovo rs...

Quer segurar o dele também ?

Não é facil clicar um milhão de vezes naquele bagulho, pq eu não estava disposto a isso, além disso com uma música alta, nós não temos essa paciência, muito menos para quem estava trabalhando.

Vc é ninguem pra repreender alguém que acessa a internet enquanto trabalha no pc, de vez em quando um programa está carregando e da uma acessada e qualquer pessoa no mundo sabe que esse link não é de mulheres nuas e se passava apenas pela notícia, ou seja seus argumentos estão todos errados.

Se vc faz uma brincadeira e tem gente que não gosta por motivos plausíveis, você que está errado, então sem mimimi.

Já falei, dá pra trocar pro link pro youtube, a mesma brincadeira sem atrapalhar o pessoal.

eu tambem acho que o cara trabalhando não é o mais correto tar vendo quem vai sair na próxima playboy, mas como deram o azar de abrir o link no local errado nem falo nada...

apesar disso desses eu até aceito reclamação, mas quem tava em casa sem fazer nada e abriu o link e ta chorando só pode tar de brincadeira

em uns 10 segundos segurando enter acabavam as janelinhas com a letra da musica e o site fechava

mas essa brincadeira é OLD, nem sabia desse link do youtube, coloquei lá

Editado por Visitante
Postado

Dessa vez não é implicancia minha contigo. Eu to no 4o. ano de engenharia. numa faculdade publica. estou em aulas periodo integral. tu acha que não tenho nada pra faze no pc de importante ? pra tu vir fala que to pegando no seu pé.

Já to sem saco pelo que to fazendo. vem um NERD e faz graça. o site é de noticia. eu so homem e interessei em ler. Ja falei velho, tu ta mulecão ainda pra sabe o que é certo e errado nessa vida.

Nem vo fala mais nada. falous

Postado (editado)

eu não queria continuar com isso pra não fecharem o tópico mas, engraçado é achar que sabe alguma coisa da vida de alguem e querer dizer se é moleque ou não, se pra você eu sou isso muito bom, minha vida continua a mesma

o que acontece é que todo dia eu to aqui no off tópic nesse horário (fim de tarde) porque é quando eu volto do curso e marco tempo pra ir pro treino, ae vem tu falar que eu não saio daqui, mas como eu disse ache o que quiser

agora se tu tivesse realmente algo importante pra fazer não tava aqui no off e muito menos a mais de 1h discutindo nesse tópico

trakinas, tu me pediu o link mas nem tenho mais o link original, mas se eu achar denovo te mando por mp

Editado por Visitante
Postado

eu não queria continuar com isso pra não fecharem o tópico mas, engraçado é achar que sabe alguma coisa da vida de alguem e querer dizer se é moleque ou não, se pra você eu sou isso muito bom, minha vida continua a mesma

o que acontece é que todo dia eu to aqui no off tópic nesse horário (fim de tarde) porque é quando eu volto do curso e marco tempo pra ir pro treino, ae vem tu falar que eu não saio daqui, mas como eu disse ache o que quiser

agora se tu tivesse realmente algo importante pra fazer não tava aqui no off e muito menos a mais de 1h discutindo nesse tópico

trakinas, tu me pediu o link mas nem tenho mais o link original, mas se eu achar denovo te mando por mp

Problema não é o tempo que perdi lendo seu tópico ou o fórum e sim o tempo que perdi pesquisando 10 janelas. pra tu manda essa merda eu perder todas.

Postado

FDPFDPFDPFDPFDPFDPFDPFDP.

Tá usando DORGAS meu?!?!?!?!?

Eu aqui no trabalho, essa porra me abre começa tocar essa música do carvalho e não fecha essa merda.

Tá de brincadeira, quer que eu seja mandado embora?

Como vou treinar e comprar meus suplementos se não tiver salário.

Se der merda aqui, eu, minha mulher e meus filhos vamos nos mudar p tua casa.

Tá avisado!

hasusahsau raxei de ri pqp

• Criar Novo...