Nyxtrox 27 Postado Fevereiro 4, 2018 às 23:11 Postado Fevereiro 4, 2018 às 23:11 Esse S-23 precisa de tpc mesmo sendo um Sarm? skyblues reagiu a isso 1
Aspirante aos 80 kg 4 Postado Fevereiro 4, 2018 às 23:14 Postado Fevereiro 4, 2018 às 23:14 1 hora atrás, Nyxtrox disse: Esse S-23 precisa de tpc mesmo sendo um Sarm? Sim skyblues reagiu a isso 1
skyblues 91 Postado Fevereiro 5, 2018 às 21:36 Autor Postado Fevereiro 5, 2018 às 21:36 Salve galera, mais um treino de peito realizado. Conforme eu havia dito, vou comparar as cargas aqui. A minha intenção era começar o treino fazendo o supino reto com a barra, mas pasmem, na minha academia só tem um banco de supino e obviamente já estava sendo usado. Como eu não tenho paciência pra ficar esperando, já fui adaptando meu treino. Comecei com uma pré-exaustão realizando crucifixo e então fiz o supino inclinado, com halteres. Usei os mesmos 35Kgs da semana passada, mas dessa vez para a 3° e 4° série, 9 e 8 repetições respectivamente. Portanto sim, houve aumento no volume de treino, mas ainda não posso dizer que foi tão perceptível assim o aumento de força, pelo menos em comparação ao que vi algumas pessoas relatando do S23, de que o aumento de força dele é extraordinário. Claro, era o segundo exercício dessa vez, após uma pré-exaustão e ainda é apenas a primeira semana de uso e eu também posso estar meio debilitado pela gripe, todos esses fatores que podem influenciar. Mas está aí, semana que vem eu acampo no banco de supino e faço o exercício nele, porque aí não vou estar mais enfermo vou ter uma melhor noção se está aumentando a força mesmo. No mais, o resto do treino foi normal, pump bom, mas nada muito extraordinário. Valeu pessoas, até mais. aquiles2016 e Nyxtrox reagiu a isso 2
Nyxtrox 27 Postado Fevereiro 6, 2018 às 15:24 Postado Fevereiro 6, 2018 às 15:24 17 horas atrás, Renanmd disse: Salve galera, mais um treino de peito realizado. Conforme eu havia dito, vou comparar as cargas aqui. A minha intenção era começar o treino fazendo o supino reto com a barra, mas pasmem, na minha academia só tem um banco de supino e obviamente já estava sendo usado. Como eu não tenho paciência pra ficar esperando, já fui adaptando meu treino. Comecei com uma pré-exaustão realizando crucifixo e então fiz o supino inclinado, com halteres. Usei os mesmos 35Kgs da semana passada, mas dessa vez para a 3° e 4° série, 9 e 8 repetições respectivamente. Portanto sim, houve aumento no volume de treino, mas ainda não posso dizer que foi tão perceptível assim o aumento de força, pelo menos em comparação ao que vi algumas pessoas relatando do S23, de que o aumento de força dele é extraordinário. Claro, era o segundo exercício dessa vez, após uma pré-exaustão e ainda é apenas a primeira semana de uso e eu também posso estar meio debilitado pela gripe, todos esses fatores que podem influenciar. Mas está aí, semana que vem eu acampo no banco de supino e faço o exercício nele, porque aí não vou estar mais enfermo vou ter uma melhor noção se está aumentando a força mesmo. No mais, o resto do treino foi normal, pump bom, mas nada muito extraordinário. Valeu pessoas, até mais. O S23 serve para ganhos secos ?? qual seria o sarm para ganhos secos? skyblues reagiu a isso 1
NaehJ 63 Postado Fevereiro 6, 2018 às 15:38 Postado Fevereiro 6, 2018 às 15:38 12 minutos atrás, Nyxtrox disse: O S23 serve para ganhos secos ?? qual seria o sarm para ganhos secos? Sim, ganha de 3 - 4 kg com um ciclo de 4-6 semanas de acordo com as informações do produto. skyblues reagiu a isso 1
skyblues 91 Postado Fevereiro 6, 2018 às 22:53 Autor Postado Fevereiro 6, 2018 às 22:53 Fala pessoal, treino de costas e agora sim senti um leve aumento na força, nada muito impressionante. Mas diferentes dos treinos passados, não fiquei surpreendido com o pump, de repente é eu que tô me acostumando já, sei lá. Valeu. aquiles2016 e lucasbeker88 reagiu a isso 2
Matheus Barros 128 Postado Fevereiro 6, 2018 às 23:04 Postado Fevereiro 6, 2018 às 23:04 (editado) Tá em qual semana mano? Editado Fevereiro 6, 2018 às 23:05 por Matheus Barros skyblues reagiu a isso 1
skyblues 91 Postado Fevereiro 6, 2018 às 23:22 Autor Postado Fevereiro 6, 2018 às 23:22 17 minutos atrás, Matheus Barros disse: Tá em qual semana mano? Tô na metade para terminar a segunda brother.
skyblues 91 Postado Fevereiro 7, 2018 às 18:01 Autor Postado Fevereiro 7, 2018 às 18:01 Salve galera, hoje consegui fazer o desenvolvimento militar que eu não havia feito semana passada. Fiz com halteres, ultima série foi com 32.5kg pra 6 repetições. Não me recordo de ter feito com esse peso antes, então acho que também aumentou um pouco a força. Pump novamente não me surpreendeu. Isso aí, valeu, até. lucasbeker88 e aquiles2016 reagiu a isso 2
GuiRamos1994 9 Postado Fevereiro 7, 2018 às 23:10 Postado Fevereiro 7, 2018 às 23:10 O que vai usar na tpc man, já tem ideia? skyblues reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora