Carllos Godyr Postado Fevereiro 8, 2018 às 23:20 Postado Fevereiro 8, 2018 às 23:20 Em 05/02/2018 em 22:06, Dealer disse: Tava usando uma testo da IDN do PY e estava extremamente subdosada, tomando 400mg/w minha testo total deu 1090 kkk Fiquei sem testo algumas vezes e tive que aplicar a Testenat da Lander, a nova, também comprada no PY e todas as vezes foi triste, injetava no glut que é o lugar mais tranquilo e mesmo assim ficava inflamado, com calombo, inchado, mta dor... não sei oq esses caras usam nos produtos da lander, pqp. (Amanhã tem shot de testenat, não consegui o novo ainda, já to vendo a merda haha) Eu to aplicando enantato da lander, hoje foi a segunda aplicação e não senti dor nem na hora de aplicar. Minha amiga manja d+ de aplicações, enfermeira kkkkkk, então não fico com nem um caroço, nem nada, eu só sinto uma bolinha minúscula depois de aplicar mas some rapidinho. Acho que a aplicação conta muito no lander viu kkkkk, a primeira eu senti até a agulhada e uma queimação depois, mas tem que ver a sensibilidade de cada um a dor e o quão rápido seu corpo se adapta a receber aquela substância.
MBD Postado Fevereiro 9, 2018 às 12:11 Postado Fevereiro 9, 2018 às 12:11 12 horas atrás, 100_nick disse: Colega, desculpa a pergunta mas vc poderia explicar melhor essa sinalização da trembo na insulina? Eu sempre ouvi dizer que deve-se evitar nandrolona com trembolona uma vez que eles são da mesma "família", o que pode acarretar alguns problemas. Em resumo, tren modifica a expressão/atividade do transportador glut4, ela faz uma puta diferencia no particionamento de nutrientes. Tipo assim... Se normalmente seu pós treino fosse armazenado 60% em glicogênio muscular e 40% em glicerol nas células adiposas, a tren pode mudar esse ratio pra 70:30, ou até mesmo pra mais... E como a deca armazena nutrientes BEM demais, bem, juntando as duas... Só tem que cuidar com a prolactina. O resto é só alegria. Rodrigow, Corleone e 100_nick reagiu a isso 3
100_nick Postado Fevereiro 9, 2018 às 17:10 Postado Fevereiro 9, 2018 às 17:10 (editado) 4 horas atrás, MBD disse: Em resumo, tren modifica a expressão/atividade do transportador glut4, ela faz uma puta diferencia no particionamento de nutrientes. Tipo assim... Se normalmente seu pós treino fosse armazenado 60% em glicogênio muscular e 40% em glicerol nas células adiposas, a tren pode mudar esse ratio pra 70:30, ou até mesmo pra mais... E como a deca armazena nutrientes BEM demais, bem, juntando as duas... Só tem que cuidar com a prolactina. O resto é só alegria. Obrigado por esclarecer, eu realmente não tinha intenção de tomar as duas juntas, mas agora que vc explicou vou fazer meu próximo ciclo com Trembo + Npp ... Editado Fevereiro 9, 2018 às 17:11 por 100_nick
Denison AL Postado Abril 8, 2018 às 18:17 Postado Abril 8, 2018 às 18:17 Como anda o protocolo? encerrou na metade? continuou? o que houve...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora