Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou querendo entrar em cutting, mas disponho de pouco tempo durante o dia. Resumindo só disponho de 1 hora para ir na academia. É possível secar apenas com musculação e esteira? Vou ter menos resultados que uma pessoa que usa aej e jejum intermitente?

Publicidade

Postado

se o saldo calorico for menor vc vai perder peso . Sim , é possivel emagrecer nesse tempo que vc tem . Hiit na esteira pode ser uma boa

• Supermoderador
Postado
44 minutos atrás, gabriel44182 disse:

Estou querendo entrar em cutting, mas disponho de pouco tempo durante o dia. Resumindo só disponho de 1 hora para ir na academia. É possível secar apenas com musculação e esteira? Vou ter menos resultados que uma pessoa que usa aej e jejum intermitente?

Você não precisa de tempo para treinar para perder peso, basta ajustar a dieta.

Postado

Rapaz JI , nos 3 primeiros dias são tensos , mas depois disso você consegue controlar seu apetite de uma forma muito incrível , parecendo que se ta tomando efedrina todos os dias rs

Postado

Se vc tem pouco tempo deveria fazer JI deixando a janela de alimentação à noite, no momento que estiver de folga. Aeróbico tem parcela menor na QUEIMA DE GORDURA do que a musculação, repare que eu disse queima de gordura e não emagrecimento, perder peso pode ser de água e músculo o que é indesejável. Use essa hora pra treinar pesado e verá os resultados apenas modificando a dieta...

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...