Uvahc 0 Postado Janeiro 26, 2018 às 02:11 Postado Janeiro 26, 2018 às 02:11 Bom pessoal, eu to fazendo uma pesquisa aqui sobre alguns vasodilatadores interessantes e eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada um, e também saber se já tiveram experiência com eles. os que eu tenho pesquisado são : Tadalafil Dilatex Sineflex Arginina Poderiam me ajudar a escolher o melhor custo/benefício entre eles?
OliJunior 255 Postado Janeiro 26, 2018 às 12:11 Postado Janeiro 26, 2018 às 12:11 9 horas atrás, Uvahc disse: Bom pessoal, eu to fazendo uma pesquisa aqui sobre alguns vasodilatadores interessantes e eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada um, e também saber se já tiveram experiência com eles. os que eu tenho pesquisado são : Tadalafil Dilatex Sineflex Arginina Poderiam me ajudar a escolher o melhor custo/benefício entre eles? Problemas de ereção? Tadalafil. Pó de semente de uva, casca de laranja... Se quiser investir na arginina tudo bem. Mas não espere 1% do que é glamourizado sobre vasodilatadores.
surf 1659 Postado Janeiro 26, 2018 às 16:37 Postado Janeiro 26, 2018 às 16:37 14 horas atrás, Uvahc disse: Bom pessoal, eu to fazendo uma pesquisa aqui sobre alguns vasodilatadores interessantes e eu gostaria de saber a opinião de vocês sobre cada um, e também saber se já tiveram experiência com eles. os que eu tenho pesquisado são : Tadalafil funciona legal mas não adianta se vc tiver BF 20% ou + Dilatex lixo Sineflex não conheco Arginina não vale o CxB Poderiam me ajudar a escolher o melhor custo/benefício entre eles? prefiro uma parada mais natural tipo beterraba. Outra solução é cortar substancias vasoconstritores. Cafeína por exemplo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora