Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Protein + Creatina

a10

Posts Recomendados

Ae pessoaa, eu começei a tomar 3Whey Protein da Probiotica a uns 3 meses e creci um pouco mas defini bastante, então estava pensando em tomar creatina da Universal mesmo pra ver se eu também cresço... mais meu medo é eu apenas inchar e o que era definido "sumir".

Será que se eu ciclar creatina e whey vou conseguir crescer e continuar definindo??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Creatina Retem liquido , então a tendencia é reduzir um pouco a definição , mais nada que fique pro resto da vida.

Algumas pessoas retem mais e outras menos.

E tudo vai depender de como ta a alimentação , creatina e Whey não faz milagre.

proxima vez pesquisa , pq topicos igual o seu tem 500.

Editado por Outlaw
Link para o comentário

Opa valeu ai Outlaw e maus por não pesquisar antes cara...

Mais você sugere algum tipo de suplemento pra ajudar a definir tomando no lugar do whey... ou até mesmo junto??

:blink:

Depois o pessoal fala mal que não ajuda.

O cara deu a mão ele já que o pé.

Link para o comentário

Café da manha não dá tempo de muita coisaa... como um lanche normalmente presunto e queijo e um iougurte... la pras 9e30 como mais algum lanchinho fraco... no almoço como arroz feijao e bife quase todo o dia... dai la pras 5h como um bom lanche tambem como frutas, pré treino tomo whey e vou treinar umas 7h, termino as 8e30 mais ou menos, pós treino tambem tomo whey, janto umas 9e30 normalmente o mesmo do almoço só que em quantidade maior!!

Link para o comentário

se nao vai ajudar o cara nao atrapalha

Pow valeu ai trakinas...

No fundo mesmo eu nao tenho dieta... tenho pouco tempo talz.. mas vou indo da forma que eu posso... suplementos são também para quem não tem dieta... por isso estou aqui... por isso começei tomando whey e agora estou querendo algo mais "forte".

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...