igor1010 Postado Fevereiro 27, 2018 às 13:57 Autor Postado Fevereiro 27, 2018 às 13:57 A partir de hoje vou tomar 80mg/ dia de oxandrolona em vez de 70. Vou ter um dia a menos de uso fazendo isso, mas creio que seja melhor. O bujão de propionato já está no fim e ainda faltam praticamente duas semanas de ciclo. Muito estranho pois o bujão deveria ter 30 mL. Usaria 28mL no total. Mas já verdade já está acabando bem antes do esperado. Sempre apliquei 1mL certinho.
NwJr Postado Março 5, 2018 às 12:44 Postado Março 5, 2018 às 12:44 Estou em um ciclo bem parecido igor. Porém estou mandando cipionato, masteron e ox. Vamos ver os resultados que terei. As minhas doses são baixas, o bujão de 30ML teoricamente irá durar 11 semanas. Estou na sétima. Vamos ver.
igor1010 Postado Março 5, 2018 às 16:23 Autor Postado Março 5, 2018 às 16:23 3 horas atrás, NwJr disse: Estou em um ciclo bem parecido igor. Porém estou mandando cipionato, masteron e ox. Vamos ver os resultados que terei. As minhas doses são baixas, o bujão de 30ML teoricamente irá durar 11 semanas. Estou na sétima. Vamos ver. Bons ganhos!
igor1010 Postado Março 5, 2018 às 16:31 Autor Postado Março 5, 2018 às 16:31 O ciclo praticamente acabou. A última aplicação de propionato foi na quinta feira passada e tenho oxandrolona para até quarta feira 07/03. Semana que vem início a tpc com silimarina, tribulus, zma, epimedium icarin, vitamina D e E, ômega 3, e tamoxifeno. ( Acho que não esqueci de nada,RS.) Conclusões: resultados: shape melhorou sim, mas esperava mais. Custo benefício : n acho que valeu a pena ter colocado a saúde em risco para um ciclo que não trouxe uma melhora tão significativa. Faria novamente: futuramente, se for o caso, usarei drogas de farmácia ou de laboratórios mais conhecidos. Não repetiria o que fiz. Obrigado aos que acompanharam. O relato será encerrado por aqui. Abrs! 13maromba reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora