Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Noite pessoal , então é o seguinte eu estou em cruise faz 5 semanas usando 250mg/sem de enantato é 0,5 anastro DSDN, ai eu fiz os exames pra ver se estava tudo correto e talz, mas estou com duvida pq minha libido não anda muito boa, e no exame bateu 1181 de testo total  é o estradiol parece estar bom ,  entao eu queria saber de vcs   q sao mais experiente se tem algo de errado nos meus exames , pq eu ja marquei com o endocrino mas ela so vai poder antender na semana q vem, ai assim  pra 250mg testo por sem essa quantia de testo total esta correta ?ai se puderem me ajudar eu agradeço.

Mas achei estranho meu fsh estar quase zera e lh baixo , sabem me dizer  o pq disso ? 

DADOS

IDADE=20

Altura=171

PESO= 67kg

BF= uns 10-12% (abdomen visivel)

DIETA= Estou em cutting consumindo só 1500kcal/dia pq quero abaixar o meu bf o maximo q puder, e dps entrar em um bulk limpo junto com Blast pra ganhar volume .

OBS:Eu ja tinha feito um ciclo de testo e enantato a uns 2 anos atraz , mas tive q parar de fazer academia por acidente de moto.

1.png

2.png

3.png

4.png

5.png

6.png

7.png

8.png

Editado por iCeBirdz

Publicidade

Postado (editado)
27 minutos atrás, andy973 disse:

Mano seu fsh esta um lixo e lh tbm , tem q resolver isso urgente, acredito q seja isso q esta deixando sua libido uma bosta.

??‍♂️

O FSH e LH estão zerados pois ele esta utilizando testo exógena. É completamente normal e não tem ligação com a libido (nessas condições).

De resto vou me abster de comentar porque não acho que tenho propriedade para tal.

@MBD @Stein

Editado por difusao
  • Moderador
Postado
28 minutos atrás, difusao disse:

?1f3fb.png‍♂️

O FSH e LH estão zerados pois ele esta utilizando testo exógena. É completamente normal e não tem ligação com a libido (nessas condições).

É bem isso mesmo. Se você usar testosterona e seu lh e fsh não zerarem, sinto muito, mas sua testo não é testo.

@topic

Seus exames estão bons em geral.

Seu problema na libido eu apostaria estar relacionado ao stress neurológico devido à restrição calórica. Como está comendo muito pouco (o que não concordo diga-se de passagem) seu SNC está sofrendo com isso e pode sim estar afetando a libido.

Achei a testo total baixa pra quantidade de testo utilizada. Eu esperaria algo no míniml acima de 1500 e perto dos 2000. Reveja sua fonte.

Postado
10 minutos atrás, MBD disse:

É bem isso mesmo. Se você usar testosterona e seu lh e fsh não zerarem, sinto muito, mas sua testo não é testo.

@topic

Seus exames estão bons em geral.

Seu problema na libido eu apostaria estar relacionado ao stress neurológico devido à restrição calórica. Como está comendo muito pouco (o que não concordo diga-se de passagem) seu SNC está sofrendo com isso e pode sim estar afetando a libido.

Achei a testo total baixa pra quantidade de testo utilizada. Eu esperaria algo no míniml acima de 1500 e perto dos 2000. Reveja sua fonte.

hm blzz ,  Acha q tem algum poblema se  eu aumentar a dose de 250mg pra 300mg/sem   já q esta subdosoda o enantanto ?isso  só ate acabar a desse lab q é da UK pharma ,  e ai eu procuro outra fonte q seja melhor ?

• Moderador
Postado
5 minutos atrás, iCeBirdz disse:

hm blzz ,  Acha q tem algum poblema se  eu aumentar a dose de 250mg pra 300mg/sem   já q esta subdosoda o enantanto ?isso  só ate acabar a desse lab q é da UK pharma ,  e ai eu procuro outra fonte q seja melhor ?

Pode aumentar sim sem problemas.

Postado (editado)
Em 24/01/2018 em 22:31, MBD disse:

Pode aumentar sim sem problemas.

MBD mas   assim como eu to usando 250mg/sem de enantato mas só bateu 1180 de testo total  prova q  a  testo q comprei  e levemente  subdosada , ai então pra eu chegar em um nivel bom de testo total de um cruise q seria na faixa de uns 2000 e pouco de testo total ,  quanto vc acha q eu deveria jogar  desse enantato por semana  umas 400mg/sem ? e eu manteria os 0.5 de anastro DSDN ?

Editado por iCeBirdz
  • Moderador
Postado
10 horas atrás, iCeBirdz disse:

MBD mas   assim como eu to usando 250mg/sem de enantato mas só bateu 1180 de testo total  prova q  a  testo q comprei  e levemente  subdosada , ai então pra eu chegar em um nivel bom de testo total de um cruise q seria na faixa de uns 2000 e pouco de testo total ,  quanto vc acha q eu deveria jogar  desse enantato por semana  umas 400mg/sem ? e eu manteria os 0.5 de anastro DSDN ?

Cara não tem mágica né, só fazer uma regra de 3. Pra manter em 2 mil mai ou menos seria um pouco  menos do que o dobro, em torno de 370 a 400mg.

Pode manter o anastro igual.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...