Nimulus 0 Postado Janeiro 24, 2018 às 12:13 Postado Janeiro 24, 2018 às 12:13 Opa galera, beleza? Então, sou meio novo nesse ramo de esteroides anabolizante. Estou malhando a exatamente 3 anos e com um ciclo apenas (o qual fiz ano passado); com Diana+Dura durante 7 semanas. Tive ganhos excelentes de acordo com a minha altura que é 1.78. Ganhei 7 KGS de 79 fui para 86 kgs. Porém perdi 3 kgs provavelmente fazendo muito cardio pesado, e continuei com a minha força pós ciclo do mesmo jeito. Vamos ao ponto principal. Minha meta na musculação é chegar aos 120 KG com qualidade de musculos boa. Vou fazer um segundo ciclo mês que vem de Propionato+Diana, seguido de uma dieta muito boa que sempre faço nos ciclo e pós ciclo e minha alimentação fora disso é toda educada. Na opinião de vocês, será que eu consigo chegar nos 120 KG de qualidade boa muscular, só fazendo ciclo de testo+diana ou eu passo a mudar a partir do 3 ciclo? Se eu tenho que mudar, o que devo tomar? Por favor me ajudem, valeeeeu!
Guigo89 75 Postado Fevereiro 6, 2018 às 18:39 Postado Fevereiro 6, 2018 às 18:39 Bicho, com qualidade 1,78 pegar 120 kilos é MUITO difícil, porém, não impossível. Mas isso vai demorar uns 4 ou 5 anos de treino intenso e boa alimentação, além de ciclos bem aplicados. Um ganho de massa magra de 3 ou 4 kilos num ciclo acredito que seja o auge. Se conseguir manter então, melhor ainda, todo caso, 120 kilos é uma missão árdua. Nimulus reagiu a isso 1
JapaZEN 62 Postado Fevereiro 18, 2018 às 04:42 Postado Fevereiro 18, 2018 às 04:42 Com ciclos, desacredito.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora