Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, já acompanho o fórum a algum tempo, desde quando realmente comecei a treinar sério, uns 9 meses, já havia treinado umas 4x antes mas sempre desistia. Mas desta vez é diferente, realmente me apaixonei pelo esporte.

Bom quando iniciei na academia estava com 116kg (já cheguei a pesar 133) e o bf 33% +-, tenho acompanhamento com nutricionista esportiva, atualmente estou com 94kg e aqui que entra minha dúvida, na última avaliação meu bf deu 15%, na opinião de vocês está certo? 

Me falaram que posso nao estar aparentando os 15% devido a flacidez, pode ser?

Obrigado e desculpem o textão! ?

24B0FE03-2E96-4DDF-85A8-F35A3A7B5324.jpeg

CE0303AC-5AED-46D1-82EB-1A350D96D9AB.jpeg

Postado

Qual foi o método utilizado para medir a BF ? 

A mim também não me parece que tenha 15%, talvez uns 18%-23%.

Postado

Qual método utilizado?

Me parece acima dos 20%, com certeza.

Mas se já possui acompanhamento, não precisa ficar com neura em questão de medidas.

Deixe que o nutricionista ajuste a sua dieta conforme ele achar necessário, apenas siga e tenha consistência.

Em relação a flacidez, não há muito o que fazer. Tem que por massa magra, e mesmo assim talvez vá ficar um excesso de pele.

Abdominoplastia é um dos recursos disponíveis hoje, apesar do custo elevado.

Bons ganhos

Postado (editado)
1 hora atrás, Bluer disse:

Qual foi o método utilizado para medir a BF ? 

A mim também não me parece que tenha 15%, talvez uns 18%-23%.

Foi usado o adipômetro para medir

35 minutos atrás, @Lucks disse:

Qual método utilizado?

Me parece acima dos 20%, com certeza.

Mas se já possui acompanhamento, não precisa ficar com neura em questão de medidas.

Deixe que o nutricionista ajuste a sua dieta conforme ele achar necessário, apenas siga e tenha consistência.

Em relação a flacidez, não há muito o que fazer. Tem que por massa magra, e mesmo assim talvez vá ficar um excesso de pele.

Abdominoplastia é um dos recursos disponíveis hoje, apesar do custo elevado.

Bons ganhos

Adipômetro, não estou na neura não, tranquilo é só por curiosidade mesmo hahaha

Em relação a flacidez, é algo que não me incomoda a ponto de fazer abdominoplastia, mas com certeza estou trabalhando em jogar mais massa magra no corpo;

Obrigado amigo.

@Edit

Hoje tenho avaliação, assim que tiver os resultados posto para vermos. 

Editado por Knoxw
Postado

difícil dizer o bf por foto. tem muita pele sobrando ainda. Aipômetro no seu caso é inutil.

Ainda sim tem uma pochete, então eu chutaria no mínimo 20%.

acho q eu estou com 18-20% e tenho menos pochete e menos culote q vc.

Postado
1 hora atrás, Knoxw disse:

Foi usado o adipômetro para medir

Realmente o adipômetro pode subestimar um pouco a percentagem de gordura corporal. Não dê muita importância para esses valores, para ver se você está progredindo ou não acho muito mais importante aquilo que você vê no espelho. 

Quanto à flacidez, ela nunca irá desaparecer por completo, a não ser que você faça a tal abdominoplastia, mas pode melhorar bastante se você aumentar a sua massa magra. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...