Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá,

Sou usuário novo no fórum, treino há exatos 12 meses, tenho 1.66m/66kg/15% de BF/TMB 1643.80.

Fui gordo dos 0 até os 19 anos de vida, tipo, gordão mesmo, toda vida, haha. Perdi aproximadamente 30kg em 2015, e desde então, mesmo com musculação (iniciei em JAN/2017) não consigo diminuir meu BF sem perder massa muscular consideravelmente. Sempre que começo uma dieta para definição, acabo emagrecendo muito; já cheguei aos 58kg. Minha meta é chegar aos 70kg com 8% de BF.

Elaborei essa planilha de dieta com o objetivo de ganhar alguns quilos de massa magra, e tentar chegar pelo menos aos 10% de BF. Gostaria de receber um auxilio de vocês, já que sou totalmente noob. Segundo meus calculos vou ingerir entre 140 a 150g de proteina por dia. Farei essa dieta 5x por semana.

CAFÉ DA MANHA

45g de aveia

12g de proteina do Whey blend da Max Titanium

2 fatias de pão de forma com requijão

ALMOÇO

150g de filé de frango

100g de feijão

100g de arroz branco

salada de alface e tomate

TARDE

3 ovos cozidos

300g de batata doce

PÓS TREINO

1 banana

Whey protein 26g

JANTAR

Omelete de 3 ovos

300g de batata doce

PRÉ-SONO

300ml de leite desnatado

SUPLEMENTAÇÃO:

CREATINA

MULTIVITAMINICO

BCAA

Meu orçamento é curtissimo, só posso gastar 180 temers por mês com alimentação (FORA OS SUPLEMENTOS). No que eu poderia melhorar?

Desde já, agradeço.

Editado por felipegoncalves95

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...