Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Professora De Balé Rapta Aluno E Faz Sexo Com Ele Em Hotéis

Posts Recomendados

Postado

A escocesa Sarah Pirie, de 27 anos, foi levada a tribunal após raptar um aluno de 15 anos e levá-lo a hotéis de Manchester (Inglaterra). Neles, a professora de balé fez sexo com o adolescente entre março e junho do ano passado. Sarah, que é filha de um importante banqueiro britânico, foi acusada de seduzir o menor de idade.

A acusada, que vive em Mamer (Luxemburgo), foi libertada sob fiança, devendo retornar à corte de Blackpool no fim de abril. Sarah já participou como dançarina e coreógrafa de vários espetáculos pelo Reino Unido e chegou a fazer aparições em programas na TV. Ela nega a acusação.

link: http://oglobo.globo.com/blogs/moreira/posts/2010/03/05/professora-de-bale-rapta-aluno-faz-sexo-com-ele-em-hoteis-271951.asp

AAH UMA PROFESSORA DESSAS...

Publicidade

• Respostas 36
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

calma outlaw

quem disse que nao tem isso aqui

aqui no Brasil a gente adapta

inves de professora de balé

eu pelo menos podia ter uma professora de axé dessas ( morena rabuda e que sabe rebolar )

hhahahaha

Postado

Ah, é crime né !

Como se o garoto não quisesse !!

Po, poderia ser assim com a minha professora de educação física ! Pq ela não me sequestra tbm *-*

asdaushudasuidhasuduhas

Abraços.

Postado

Aqui no Brasil essa noticia nunca sairia... pois ninguem reclama de ganhar sexo grátis por essas bandas.

Eu já peguei uma professora. :thumbsup_anim:

Eu não acredito... é mentira...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...