Renan777rj 0 Postado Janeiro 23, 2018 às 17:59 Postado Janeiro 23, 2018 às 17:59 Boa tarde galera, Nao sei se aqui é o lugar certo pra colocar esse post mas vamos la... Acredito que a maioria ai (como eu) tem dúvidas a respeito da procedência de certos produtos. La vai minha dúvida: Pessoal que já usou Alpha Pharma, to achando que esse cipionato que comprei é falso. O que vocês acham? Teria como alguem botar uma foto ou até video da parte de trás da caixa do cipionato e das ampolas ( o video virando elas de cabeça para baixo pra ver como o líquido escorre)? Vou deixar umas fotos da minhas pra voces analisarem ai. ps. Sei que uma ta vencida. Abraços!!
South Guy 94 Postado Janeiro 23, 2018 às 23:34 Postado Janeiro 23, 2018 às 23:34 Se você quer ter certeza da procedência do produto, analise alguns pontos: 1. Alpha Pharma Healthcare é uma empresa da farmacêuticos cara e, se você achar a fonte que venda um produto desses de qualidade, você estourou a boa. Eu pretendo comprar com a página oficial dos caras do Instagram, aparentemente tem bastante recomendações e parece ser um bagulho sério. De qualquer forma vou pegar apenas dois viais de Deca-Durabolin. Ignorando o que eu falei, vamos analisar o seguinte: quanto você pagou? quantas ampolas vieram junto? 2. Você pode, por via das dúvidas, testar no site o código de verificação. Utilize o link (https://www.check-alpha.com/main.php) e digite o código serial. Provavelmente ele irá dar certo, até porque se alguém se dá ao trabalho de falsificar a caixa ele não vai cagar na hora de falsificar o código; de qualquer forma tenta, sempre tem um falsificador burro. 3. Exames! Você pegou testosterona, é só pegar os exames. Também achei que minhas Dura's eram falsas (lacradas, com seriais reais e todas perfeitas) até fazer o exame, o que atestou que eram de fato verdadeiras. A gente às vezes acha que não é nada demais por causa da dosagem que a gente usa ou como a gente aplica. A gente espera algo surpreendente mas geralmente nem dá muita coisa estrondosa assim não. Faz os exames.
victorgodinho 35 Postado Janeiro 24, 2018 às 13:36 Postado Janeiro 24, 2018 às 13:36 Olha, eu nunca tinha ouvido falar de falsificação da Alpha. Quanto ao "raspe aqui", teve uma época que eu só comprava Alpha de um contato meu FODA que trazia direto, enfim, e mesmo as originais as vezes apresentavam problemas nesse negocio aí, então eu sei por experiencia que isso não diz muito. Mas novamente, nunca ouvi falar de falsificação da Alpha (mas sempre tem a primeira vez, rssss). Abraços,
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora